Pessoal bom dia! Analisem e verifique se alguém pode me ajudar.?

Ontem meu olho ficou estranho começou com uma mancha como se eu estivesse olhado muito tempo para o sol ou alguma lampâda acesa.Ao olhar o rosto das pessoas a mancha ficava logo abaixo do olho, do meu lado esquerdo essa mancha clara foi aumentando até não conseguir enxergar nada do lado esquerdo algumas pessoas me disseram que meu olho estava torto.Quando eu fui voltando a enxergar começou uma dor insuportável na minha cabeça só do lado direto passaram uns 30 minutos ai voltei a não enxergar novamente do lado esquerdo e desta vez demorou bem mais tempo pra voltar ao normal e a dor de cabeça não passou com 03 tipos diferentes de medicamentos fui pro médico tomei soro na veia com mais medicamentos e agora se saio no sol meu olho doí as vezes na sombra ele arde estou sentindo uma diferença de um pro outro o direito tá normal o esquerdo parece pesado dolorido lento sei lá alguém pode me ajudar?

Comments

  • Oi tati... bom eu nao quero te assustar, mas passe num neurologista.

    Eu ja tive isso, é como se fossem manchas coloridas q aos poucos vão aumentando, até q vc nao enxerga nada e como vc explicou da uma dor de cabeça fora do normal...

    Entao como eu disse nao quero te assustar, eu ja tive isso e que nas varias vezes acabou resultando em convulsão, tive isso varias vezes e logo q aparecia eu ja ficava esperto, pq eu sabia q poderia ser uma convulsao.

    Olha, passa no medico e explica pra ele o q vc sente, e sobre isso q eu te falei e pergunte a ele se pode acontecer contigo tbem, melhor ficar a par disso, pq vai q um dia vc ta numa piscina e vc desmaia?

    Não to querendo botar pilha, eu to falando serio mesmo, marque um neurologista e converse com ele sobre isso, vc perguntou e eu respondi na melhor das intençoes, pior seria se eu nao te dissesse nada.

    Boa sorte, e saude

  • E o que o médico que vc foi disse???? Procure um oftalmologista. Pode ser pressão alta no olho ou glaucoma. Só um médico para tirar sua dúvida!

Sign In or Register to comment.