Reflitam. Querer é poder, não é mesmo?
Um pai que nunca desistiu de lutar pela felicidade do filho com paralisia dá um exemplo de superação.
Os dois participam de eventos esportivos e mostram que o esporte tem o poder de libertar.
Um pai que nunca desistiu de lutar pela felicidade do filho com paralisia dá um exemplo de superação.
Os dois participam de eventos esportivos e mostram que o esporte tem o poder de libertar.
Comments
Isto não é freqüente!
Podemos até admitir que querer é poder, mas nem sempre quem quer, pode. Tome como exemplo uma vila. Todos querem melhorar de vida. O trabalho duro não dá os frutos necessários. Há pessoas que fazem corpo mole, e melhorar, para elas, significa penetrar no submundo, onde ganharão mais sem trabalhar 45 horas semanais.
Quantas são as pessoas que conseguem melhorar a situação após cinco anos de trabalho duro?
Reflita, busque nas pesquisas e se assustará, ou melhor: verá o quanto o nosso, e outros países são injustos. Não podemos pegar exemplos esporádicos de superação e generalizar.
Contudo, são exemplos admiráveis que podem ser seguidos.
Superação, vontade, exemplos de vida!
lindo!!!!!!
Sol, com certeza eles são um grande exemplo de superação. E tem gente aqui no yr, que fala que vai se matar, acho que ela não viu a reportagem dos dois. Aliás acho que algumas pessoas desistem muito cedo, por pequenos problemas! Boa sorte
Querer é poder! Pensar positivo também, as vezes você acha que o poder estar longe..........
...Acredite não pare de crer,os sonhos de Deus chamais vão morrer... levanta seus olhos e ver Deus está restaurando seus sonhos.... Esses trechos de um louvor que eu amo diz tudo,nunca devemos parar de sonhar,pq sonhar é bom demais.na vida existem pessoas que sempre querem destruir os sonhos de alguém, e é ai que Deus entra,para mostrar que tudo acontece na hora que ele quer,mas que não devemos desistir de nossos sonhos...mas existem pessoas que viajam demais nos sonhos rsrs e esquecem que nossos sonhos,são os sonhos de deus para nossas vidas, e só o melhor vai ser realizar, os sonhos que não são para nos deus faz q passe e se esqueça.
sol do deserto nem sempre porgue 300% da populaçao nao tem comdiçoes para tal evento nem sempre guere e´pode fofinha eu nao concordo com vc gatinha
sim, querer é poderr mais nem sempre é conseguir viu?
depende muito de vc não ter coisas mais uirgentes e outros dependentes precisando muito de voc/E