qual o melhor:jiu jitso,judô ou karatê?

eu vou ter que fazer uma dessas três não dá pra fazer tudo

eu sou estudante de odonto e só tenho tempo pra facul que é de dia e a noite eu tô livre

Me ajuda aí pessoal!!

Comments

• Com certeza o karatê, pois álem de ensinar golpes e tudo mais, ele ensina você a respeitar o próximo, e também ensina muito de filosofia.

• Não existe melhor arte marcial e sim melhor praticante, portanto irei apenas descreve las e vc tira suas conclusões.

Karate: Golpes traumáticos de soco, chute, joelhadas e etc, executados com as mão desarmadas.

Judô: Técnicas de projeção e luta de solo (Nage Waza, Katame Waza).

Jiu Jitsu: Luta de solo igual a do Judô, entretanto o foco é voltado diretamente para a luta de solo, eu diria que é 90% chão e 10% quedas (e o judô seria 70% quedas e 30% chão) .

• JIu JItsu é a arte mais completa e eficaz,

• so mais o Jiu-Jitso

• karate vc derruba seu oponente, judo vc derruba e segura no chao, jiu vc derruba e mata o outro no chao! ashauash

• tem que saber teu objetivo cara, por exemplo se você quer se defender as 3 são boas, mas, só o Karate da pra te defender em uma situação que te ataquem em mais de um, se você quer condicionamento qualquer uma serve, mas, se você quer história e tradição faça Capoeira, hsuahsuhaus

• Karatê é uma luta ridicula ñ existe golpes eficientes e so tem criança nas academias,judo é uma boa luta de estrangulamente os golpes são fortes e eficientes,jiu jitsu uma boa luta de auto defesa e de imobilização

Entra as três a melhor é o jiu jitsu

E a pior é o karate

Escolha entre judo ou jiu jitsu+ se vc for entrar no karate vc vai querer se matar.

• nenhuma deles é,tu tornas-te bom naquilo que te dedicas mais

e te esforças,todas elas sao diferentes,e nao a nenhuma melhor

vai apenas depender do praticante,judo e mais quedas,projecçoes e estrangulamentos,torçoes rapidas,jiu jitsu e mais luta de chao,estrangulamentos e torçoes,karate e socos,chutes,defesas e aplicaçoes de defesa pessoal

• Nenhuma é melhor q outra mas aconselho karatê, pois além de ser uma arte marcial de golpes a longa distancia, com chutes, socos, cotuveldas etc.., tem técnicas de derrubada e submissão parecidas com as de judo e jiu-jitsu

Sign In or Register to comment.