Eu sou tão esquisita quanto acho que sou?

Bem, sempre que todo mundo fica quieto, e da pra sentir a tensão no ar, eu começo a rir como se não houvesse amanhã. Isso inclusive aconteceu no enterro da minha avó. Eu tive uma crise de risos. E eu nunca consigo completar uma frase direito. Quer dizer, eu consigo, mas as vezes eu acabo repetindo a palavra umas 25 vezes e tenho que começar a falar de novo. Eu curto umas bandas que não são exatamente super atuais, mas eu garanto que são melhor que aqueles trastes do Justin Bibebabebu, sei la, e o Restart. E eu não gosto daqueles atores que se acham o máximo, e acho Bradd Pitt mais feio que o meu diretor (Que e tão gordo que não sei como cabe na sala dele.) Acho o Johnny Depp o cara mais lindo do universo, curto Audioslave, adoro fazer piadinhas imitando vozes esquisitas, gosto da cor preta, mas também não saio pelas ruas parecendo a Morte, meus maiores medos são aranhas, Samara 7 dias e calçadas esburacadas. Eu sempre caio no chão. E eu nunca sei o que fazer quando começam a cantar parabens pra vocês. Fingir um ataque epileptico e uma boa opção, mas e mais fácil desmaiar. Acho que crepusculo desmoralizou mais que absolutamente os vampiros e os lobisomens, e os fez parecer baitolas. Sou absolutamente fotogenica (Ô sarcasmo aé!) e planejo ser escritora quando crescer. Mas vou escrever sobre coisas que prestem. Não sobre vampiros baitolas. Nem zumbis baitolas. Então gente, eu preciso me tratar ou eu preciso me tratar?

Update:

Não me venham com respostas idiotas, por que de uma coisa eu sei, eu não pedi a opinião negativa de vocês.

Comments

  • Para mim você não parece esquisita, até por que eu vi muito de mim em você, como por exemplo rir quando não se deve ou pensar em um ataque epiléptico em determinadas situações... pensando bem acho que para mim você é normal por eu também ser esquisito e.e'

  • Esquisita ? onde ?

  • Se você tem orgulho de si mesma, diria que não. Se teu jeito te incomoda, também diria que não.

  • você é perfeitamente normal. Todos somos diferentes e se for ver, TODOS precisamos de ajuda psicológica lol.

    Espero que consiga colocar seu humor em algo realmente construtivo ^^, beijos e boa sorte

  • claro que vc não e esquisita cada um tem um gosto um jeito cabe a todos de aceitar e respeitar como vc realmente é se alguem de critica tenha certeza que essa pessoa tem gostos mais diferente que vc lembr-se DEUS criou todos a sua imagem e semelhança então somos todos especiais procure DEUS ele e o melhor piscologo que existe

  • Seu caso não é falta de tratamento, e sim falta de maturidade...

  • vc me parece ser uma pessoal legal e diferente num sentido positivo... isso de dar risada no hora errada ja aconteceu comigo algumas vezes... tipo, ou da situação presente ou eu lembro da algo q até então nunca teve tanta graça, mas por alguma razão começou a ser engraçado....

    johnny depp é o cara, e escrever coisas interessantes é muito bom...

    se quiser add no face procura por Luan Redfield q vc acha =p

  • Você só pode c duente mental me menina retardada ate d mais pro meu gosto -.-''

Sign In or Register to comment.