Como convencer meus pais a ma deixar comprar um gato?

Eu to pedindo muito aos meus pais um gatinho so que eles não deixam. Falam que vai dar muito trabalho e que eu não vou cuidar. A casa não é muito grande mas da para ter um gato aqui...

O que faço para convence-los ?

Comments

  • olha gato não é dificil de cuidar cachorro é pior,mais fale pra eles que vc qué um gatinho muito que vc vai cuidar,fais a cabeça deles kkk,igual eu fiz disse pra minha mãe que eu ia cuida todo dia e se eu não cuidasse ela podia dá,até agora minha gatinha faiz as necessidades na areia e dorme comigo é uma otima compania moro em apartamento e ela é tão quetinha u "anjo" faiz isso uma troca com os seus pais pede um gatinho e promete pra eles que vc não pede mais nada

    Boa sorte.

  • eu tenho um cachorro e ele apronta muito aqui ele é chato de + kkk mais é cachorro se agente adotou tem que cuidar mais todo mundo diz é é difícil cuidar de um animal mais depois que vc cuida vc tem outra idéia seus pais não querem cuidar pq sabem que ele vai causar ai na sua casa mais além de tudo isso animal sempre ficara na nossa memória disso ninguém pode discordar

  • ja passei pelo mesmo (so que com um cao) vc so tem que mostrar que e responsavel arrumando sua cama, fazendo suas tarefas...mostre a seus pais o quanto vc gosta do gatinho (tambem exiba tuda a fofura dele),mostre como um bicho de estimaçao deixa a casa mais feliz

    e o mais importante cuide bem do seu gatinho!!!

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.