bom mais tem so mais um detalhe?

bom como falei anterior ne q gosto de um garoto mais tenho medo do que vao flar pois ele nao tem porte pra cobinar comigo!! bom gente e pq tbm ensiste outro cara e esse e mais bonito cobina bastante sabe sempre me elogia repara em tudo em mim sempre me visita no meu trabalho pois trabalho em uma lan house ele nao vem pra acessar vem pra ficar comigo bom tipo o outro e show de bola e ainda por cima eu sei q gosta de mim esse nao sei se gosta de mi ainda ta cedo pra mim descubrir tipo os dois sao bacanas so que um nao tenho medo de assumir masi o outro tenho medo de perde mais nao quero assumir ou sei la o que e eu ja falei ontem com ele sobre minhas duvidas ele falou que entende e que nao vai entrar de kbeçaja que estou confusa com o que vao achar de nois dois sabe ele entende e tbm acha um maximo ficar comigo ouvi uma conversa dele com os amigos perguntando como ele conseguiu ficar com uma mina como eu e ele falou que e pura sorte e estar se amarrando nisso e agora eu to com medo

Update:

nao eu nao me acho apenas e pq eu conheço as pessoas que ando e sei como vai ser deficil pra mim enfrentar tudo isso

Update 3:

ah eu tenho 17 anos esse ano fasso 18

Comments

• Então...se vc se preocupa com os outros...fica com o bonitinho que vc não gosta...mas se vc se preocupa com vc...fica com o outro que vc gosta. Acho que vc tá vacilando...Não tem o que pensar...fica com quem vc quiser...o pessoal ai não tem que achar nada...acorda garota...é vc que tem que gostar...boa sorte

• Fico com o que o teu coração mandar, acredito que existe um com quem voce ta mais afim =)

• Não fique com nenhum dos dois. Não destrua a amizade que você conquistou, sei que eles vão entender e serão seus ótimos amigos. Você está muito indecisa e se decidir por um, sempre ficará imaginando se deveria ter ficado com o outro. E pela suas duas perguntas, você está mais preocupada com a aparência dos dois com relação a você e está deixando seus sentimentos de lado. Analise seus sentimentos.

• Pela sua foto vejo que está numa idade perigosa, onde a paixão se insere muito fácil, então cuidado! Pois a paixão é bem mais forte que o amor, a divergência entre os dois é que a paixão é aquela chama enorme, porém dentro de pouco tempo esfria, já o amor é semelhante, porém é duradouro por demais, mas siga sua vontade mate a curiosidade e depois decida com quem quer ficar.

Abraços.

• bom, não li tua outra pergunta, MAS ACHO QUE ALEM DE TRU TE ACHAR D+, TU TÁ TE PREOCUPANDO MUITO COM O Q OS OUTROS VÃO ACHAR POR TU ESTAR COM UM "FEINHO"...TU QUER TE ISIBIR POR AI, OU QUER FICAR COM O CARA QUE TU ACHA LEGAL...

TE PREOCUPA MAIS COM O QUE TU É DO QUE COM O QUE TU PARECE SER...

Sign In or Register to comment.