Mulheres e Meninas me AJUDEM!!!?

Gente tomei o AC diclin há quase 6 anos, e sempre me dei bem com ele, nunca engordei, e nem me deu espinhas. Há 2 meses pedi pra minha GO me receitar um injetável pois emagreci e queria engordar um pouquinho com ele. Só que meu rosto que sempre foi limpinho esta cheio de espinhas, minha pele ta muito oleosa, to com espinhas até nas costas.... Será que é por causa da injeção..... Estou tomando a NOREGYNA, e esse é meu segundo mês.... E também já passei da fase de ter espinhas, tenho 22 anos.... Será que devo pedir pra minha GO trocar o AC dinovo......

Comments

• Fale com ela sobre isso, pesquise sobre esse injetável que você está usando, leia a bula para ver se diz alguma coisa sobre isso. Mas converse com ela sobre isso e vê o que ela acha, se for desse pedi para ela mudar de volta para o antigo e tente outros métodos de engordar um pouco se quiser ainda.

• vc deve trocar novamente pq se não vai ficar com espinhas e vc não quer isso;

• Tome o ciclo 21,eu tbm tenho 22 anos tomei ele muito tempo,não engorda e nem da espinhas,é muito bom

Sign In or Register to comment.