Pra quem é fera em ARTE?

Nas suas opiniões por que reconstruir o passado por meio da arte???

valeu ai quem responder... um super beijo.

Comments

  • Boa noite,

    Perdoe-me pela minha intromissao..........eu nao passo de uma unha da patinha do piolho do gatinho que e filho da fera em artes.......

    Não se passa pela vida sem deixar marcas............

    O homem entao, procura a sua propria origem e a do universo, atraves do passado...........

    Acontecimentos historicos, foram registrados atraves da literatura, quadros, musicas, construcoes, etc, com o objetivo de comunicar e sensibilizar a sociedade para um sentimento, uma ideia, uma atitude, um costume da epoca..........

    Reconstruir o passado atraves da arte, e para mim, um documento, um retrato, uma memoria fiel dos sentimentos e ideais de uma epoca e as transformacao pelas quais o homem passou atraves do tempo.............

    Sei la se e isso.......penso assim......

    Beijo....

  • Querida, vc pode construir a Arte Moderna, actual é só vc querer e fazer a Arte.

    Arte de Pensar

    Arte de Cozinhar

    Arte de Bordar

    Arte de Pintar

    Arte de Esculpir

    Arte de Decorar

    Arte de Desenhar

    Arte de Amar

    Tem aí muitas formas de Arte.

    Uma boa noite.

    Bjs.

  • Olá Laura

    costumo dizer que o passado é referência é através dele que chegamos até aqui, nos valemos das representações artísticas e culturais para vivenciar algo e disto nos apropriamos como conceitos e opniões

    a arte em sí não tem idade ou não será atemporal a obra de Picasso, Billie Holiday, Neruda, Frida Kalo, Frank Sinatra, Elis Regina, Carlos Gardel, Edith Piaf?

    e vai por aí afora....

    um abraço

  • >para guardar na memória

    >representar por meio de um outro jeito de ver os acontecimentos

  • Para contar historia...para se lembrar dos momentos marcantes, para eternizar o tal momento que passou....geralmente quando vc pinta algo com a alma, é algo que vc gosta muito, que vc quer lembrar sempre ou principalmente eternizar determinado momento...pra mim é isso...quando eu trabalho em uma escultura é nisso que penso...se não eternizar, ao menos prolongar algum momento de minha vida ou de alguem proximo a mim..

    espero ter ajudado

    bjos8

Sign In or Register to comment.