Me ajudem!!!! Por favor !!?

Olá,

Eu deveria ter menstruado ontem e ainda não menstruei.Nunca tomei pílulas, mas meu namorado e eu, sempre usamos camisinha.Ficamos muito mais de um mês sem sexo e sábado passado nós fizemos.Não estou sentindo nenhum sintoma, nem de gravidez e nem de menstruação.Estou sentindo umas leves pontadas na barriga e meu seio inchou um pouquinho.Isso já aconteceu antes, mas foi muito menos desesperador.Por favor me ajudem, sem julgamentos, ok?

Comments

• calma a mesntruação não vem nos mesmos dias perfeitamente todo mes, se o seu seio inchou, essa é um dos 'sintomas' de que vai vir, então fica calma, e só 1 dia, não tem com o que se preocupar por enquanto

• Bom eu acho que pode acontecer de engravidar mesmo usando camisinha, as vezes escapa alguma coisa ou a camisinha pode estourar... mas não acredito que você esteja não, se vc ficou um mês sem transar e transou sábado agora é muito cedo para ter sintomas de gravidez... nem uma semana. Acho que é sua mestruação que esta para vir... as vezes atrasa até uns 3 dias, é normal!

Boa sorte! =)

Sign In or Register to comment.