minha moto quando ela aquece muito, ela começa a soltar fumaça azulada, ela é uma CG titan 150?

é o óleo q eu estou usando é, mobill 20W, ou se eu colocar um óleo um pouco mais groço, pararia? me ajudem!!

Comments

• primeiramente tentaria o oleo pois ele é muito fino use o multiviscoso 20 w50 vai melhor bastante talvez ate resolva esse problema mas se continuar é sinal de aneis gastos ou os proprios retentores de valvula ruins mas nao se precupe isso nao é tao grave assim/

• Fala ai Aleff !

Então, o sinal dela soltar óleo somente quando esquenta, reforça a possibilidade de estar começando a fumar (situação de desgaste de camisa, pistão e anéis);

Sugiro que repare pois, não fica caro, certamente se for em uma oficina vão falar em retifica, mais sempre prefira colocar o kit novo que tem ( camisa, pistão e anéis da medida Stander)

Agora, nunca coloque óleo mais grosso, pois, existem canais de lubrificação dentro do motor que poderão entupir, gerando super aquecimento e o estrago será bem maior.

Espero ter te ajudado !

• é sinal que seu motor logo mais terá que passar por retifica,se você colocar óleo mais grosso pode diminuir sim,mas não resolverá o problema.

quanto antes fizer uma reparação no motor economizara na mão de obra

Sign In or Register to comment.