Você é uma pessoa desconfiada?

Ou confia logo de cara?

Comments

• Desconfiada não é bem a palavra. Sou uma pessoa muito observadora, mas não fico de guarda armada contra ninguém. Aliás, muito pelo contrário. Sou receptiva com todos, e só mudo de opinião quando vejo que aquela pessoa não é o que eu pensava.

Talvez por observar muito e falar menos, acabo percebendo coisas que não veria se fosse mais desatenta.

bjs

• Confio e me lasco todinha

rsrsrs

huashuashuashaua

Mas ainda tenho esperança que existem pessoas que digam a verdade e isso pra mim basta,mas acho que devo procurar em outro lugar,quem sabe no Alaska alguem assim

huahuashuas

beijocas

• Desconfio até da minha sombra... E sou sincero só de me olhar você se assusta! Espero que entenda acho que é um tipo de detector de pilantras e oportunistas funciona assim de cara se a pessoa se afasta é porque esta vestindo a carapuça, ou seja, desconfia que eu saiba de algo e sai saindo nem dou chance.

Por isso só ando a favor do sol e bem iluminado.

• Pois é, Tunai...quando eu era mais novinha eu era cheia de certezas...hoje em dia acho que elas são invenções destinadas a viabilizar essa nossa vida louca aqui na Terra...hoje em dia acho que "só sei que nada sei"...mas não estou muito certa disso! rsrsrsrsrs

Desconfie de certezas

Nada é

Nem se parece

E tudo que é sórdido

Se esconde no ar

Desconfie de fronteiras

A areia não termina

Onde começa a água

E eu não termino

Onde você começa

Se você me faz

E desconfie de quem ama

Não porque não ame

Mas porque amar

É perigosamente

Diluir as bordas

De certezas e fronteiras

Mas sobretudo desconfie de poetisas desconfiadas

Que desconfiam de tudo

Até mesmo de versinhos

Romanticamente sorridentes

E de poemas incertos

Que amam desfronteiras...

Beijo na alma.

• Porque quer saber? (kkkkk....)

Sou desconfiado de tudo..hehe

• Sou desconfiado sim!!!

Por que?

Pra que você quer saber?

• sim muito desconfiada,tenho desconfiança de quase tudo.bjssss

• Sou nada, sou até ingênua, tenho tomado boas lambadas pra ficar esperta..frss

Beijos e margaridas na janela

• Demasiadamente desconfiado..é algo que a gente pode ter e fazer dela o que bem entendermos..vale o mesmo se confiam em nós..mas é pior se quebrar a cara por confiar em outras pessoas.

• DE+++++++

Sign In or Register to comment.