Uma duvida!! quem me ajudar ganha 5 estrelas!!!?

Gente eu tenho um tio de 42anos que esta "casado" , mais anda comendo uma garota de 14anos isso e Pedofilia? eu posso ou devo denunciar ?

PS ela e ex namorada do meu irmão, e ela que quer meu tio oq eu faço? ajuda por favor!!!

Update:

Minha Mae e irmã dele e nao quer que eu conte pra minha Tia

Update 3:

colega nao e pra defender meu tio nao mais ela e manipuladora, ela faz as pessoas fazerem oq ela quer.

Comments

• olha,c eu fosse vc, antes de tudo, eu iria procurar um amigo ou parente de confiança para poder conversar pessoalmente...

depois, falaria com a tal menina de 14 anos e conversaria com ela( voce decide,se fala que sabe de tudo,ou conversa discretamente,sem revelar que sabe de tudo,apenas para saber onde eles se encontram e tirar uma foto ou outras provas,pq sem provas ninguem vai acreditad...).

ai,depois você decide se vai denunciar seu tio ou nao...

e COM CERTEZA ele e pedofilo!!!!!

ele è 28 anos mais velho que ela!!!!!!!!!!!

boa sorte!

espero ter ajudado!

• Denuncia sim pedofilo

• Não se meta, ela corre atrás do seu tio, a relação é consentida, seu tio que responda pelos atos dele.

• denuncie sim

• denuncia sim,é o melhor que vc faz.

• Com certeza e pedofilo .mas se vc não quizer se identificar vc liga para o conselho tutelar de sua cidade e passa os dados dele e da menina pra eles ...tb vc pode passar os dados para a policia no 190 ai vc não aparece e e mas seguro pra vc.

Qto a ela, vc ta fazendo um favor pra ela mesmo ela nem sabendo...pq essas pessoas muito madura sabe envolver a adolecente e ela fica achando tudo maravilhoso.

Boa sorte pra ela e felicidades pra vcs.

Katia

• Safado!!! Ele é um pedófilo!!! Denúncie esse fdp!!! E ta traíndo sua tia!!!! Conta pra ela e liga pra policía!!!

• E siim pedofilia denuncie

• olá! na minha opinião vc n deve denunciar pq se eles se gostam de verdade n importa a idade

espero ter ajudado

• Pedofilia doido.

Tais é loco uma garota de apenas 14 anos!

Sign In or Register to comment.