Até que ponto isso vai ser bom para mim , Me ajudem .?

Eu trabalho em uma empresa como " GESTOR OPERACIONAL EM LICITAÇÕES " há 2 anos, e por esses dias o patrão chegou com uma ideia de que eu vire um representante em licitação, ele ira arcar todos os custos e despesas, e no final do mes irei emitir uma nota de R$1000,00 como prestador de serviço. Sei que pra ele vai ser uma boa pois ira reduzir os encargos com fubcionario etc ...mas e pra mim até que ponto será bom, preciso saber minhas garantias ..Alguem pode me ajudar com isso. Obrigado.

Comments

• Como prestador de serviços voce não tem garantia nenhuma, não terá mais FGTS, Ferias, 13º, Aviso Prévio, Etc...

Por outro lado você terá liberdade para trabalhar para mais de uma empresa e caso tenha conhecidos em sua area poderá prestar serviços a terceiros e aumentar sua renda.

Consulte um Contador pois caso voce emita Nota Fiscal você terá custos com Impostos e obrigações fiscais ok. Quanto a ser bom ou não depende da sua preferência, a garantia da Carteira Assinada ou a liberdade( e riscos) de ser um Empreendedor ?

Sign In or Register to comment.