Y Cadê: Vcs acham q as pessoas mt certinhas acabam sendo mt chatas?
Eu tenho uma amiga q é mt certinha, na escola td mundo conversa de vez enquando no meio da aula, é normal, da pra prestar atenção mesmo assim, mas ela ñ conversa de jeito nenhum! Se vc chamar o nome dela ela vai ignorar e ñ vai olhar pra sua cara, mesmo se o professor não tiver explicando nada. E ela nunca pede pra ir no banheiro ou beber água, ela nunca sai de sala. Quando a gente entra na sala, na hora de entrada, o professor ainda ñ chegou e td mundo fica conversando no corredor, ou fica nas outras turmas, eu pedi pra ela ir comigo beber água e ela não quis sair e disse q era errado e tal. Mas TODO MUNDO sai. Um dia ela aceitou, mas quando a gente chegou no bebedouro a gente viu a professora entrando na sala e ela saiu correndo igual doida pelo corredor só pra prof não deixar ela fora de sala. Mas um monte de gente chega depois da professora. Todo mundo ainda tava no corredor. Vcs não acham q quando a pessoa é mt certinha ela acaba ficando chata? Tipo, elas deixam de fazer um monte de coisas legais só pra serem sempre certinhas. O q vcs acham?
Comments
Oi linda? Eu li tudo....ee concordo com vc ..a gente precisa extravasar de vez em quando e violar algumas regrinhas da vida pra ser feliz, afinal ser muito "certinho" as vezes te deixa muito solitario e infeliz.. Entao brincar, rir e ser louco nao faz mal a ninguem..mas e claro tudo tem seu limite..e todos nós temos que ter um lado responsavel! Beijaoo querida ! Um forte abraço!
Essa menina é doida,só pode.
Pelo jeito adora estudar.
"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer"
http://ask.fm/CristianoSilvaaa
Demasiadamente chatas, são previsÃveis e não aproveitam a vida.
concordo com quando a pessoa é certa de mais ela acaba sendo muito chata .
mas essa sua amiga hen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk