Que roupa usar?? Ajudem Por favor!!!!?

Oii gente, meu aniversario é nesse sabado,

gostaria de saber que roupa usar... a questa é..

vou fazer um almoço em uma chacara ao meio dia,

que acaba as 5 horas, vai ter piscina, quadra e etc...

eu não queria usar aqueles vestidos enormes, gostaria

de roupa mais descontraida... mas mesmo assim não

sei oque usar, pois não quero ficar brega... eu sou bastante

gordinha e tenho 12 anos... (lembrando que não quero roupa mto infantil com rosa desenhinhos e etc) e agoraaa???

Comments

• Não conheço seu estilo, mas pelo que você falou dá pra elaborar mais ou menos o seguinte:

- É cedo, e numa chácara, então, nada de salto! Pode machucar você enquanto anda por lá. Tênis são confortáveis, mas tem piscina, então não é uma boa pedida. Escolha uma sapatilha bonita e macia.

- Para a roupa, sugiro saia ou vestido. Bermudinhas são legais também, mas é seu aniversário, você pode (e deve!) se destacar mais do que os convidados. Que tal uma saia na altura do joelho, ou mais curta (nós gordinhas podemos mostrar as pernas também!), com uma estampa leve? Ou um vestido soltinho e rodado?

- Caso escolha usar uma saia, nada de blusa larga, viu. Aumenta tudo em você, e não fica legal. Use uma blusa mais justa, não colada, apenas cinturada. Se a saia for estampada, blusa lisa. Se a saia for lisa, escolha uma estampa bem estilosa pra sua blusinha (xadrez está em alta, bolinha também).

- Um brinco pequeno, tipo ponto, uma ou duas pulseiras, penteado legal (tem piscina, não vá de escova pra não estragar!) e maquiagem beeem levinha (lembre-se de levar pelo menos o gloss pra retocar lá).

Prontinho! Tem um visual inteiro aí que dá pra você usar de acordo com o seu estilo.

Divirta-se e Feliz Aniversário!

• Põe uma jardineira jeans com uma regata rosa por baixo...ou entao use uma calça jeans skinny e uma blusinha colorida...sandálias rasteira ou um tênis bem bonito!

Passe só um gloss e um rímel transparente e não se esqueça do perfume.

No mais, feliz aniversário, que a sua festa seja um sucesso!

• não apenas pela idade, mas pela sua preocupação em se sentir bem e não ficar brega dou o meu palpite, e desejo que lhe agrade...

Vestidos româtincos, digo meio rodadinhos... com laço atrás ou do lado tem ar de leveza, e elegância ao mesmo tempo....

mesmo sendo numa chacara, lugares abertos... uma rasteirinha de sandália com pedrinhas, strass, fica mais perfeitinho :)

Agora se vc for bem espevetada, bagunceira....rs

Cuta um macaquinho, aqueles macacões curtos e médios de setim, (o jeans tbm é fofo...mas por vc ser a aniversariante exija umtecido melhor, mais sofisticado) vc terá mais disponibilidade para abusar da festa!

bjnhs

• Como vc vai para uma chácara tem que ser uma roupinha leve.

•Vestidinho de malha curtinho com uma sandalia rasteira

• Shortinho ou bermudinha da moda ( xadrez ou cheia de bolsinhos) com uma blusa combinando com os detalhes do shorte e uma melissa (rasteira).

• Arruma o cabelo, faz escova ou chapinha (depende do seu cabelo) e faz um rabo de cavalo que estar super na moda.

• coloca uns acessorios que combinam com a sua roupa, uma pulseira ou várias pulseiras de acrilico coloridas e um brinco básico.

Tenho ctz que vai ficar lindaaa!

0bs: se é gordinha, nada de roupas com listras e nem blusinha curta.

abraços

Feliz niver!

xD

• Ana Paula, como a festa é em uma chácara...

Use uma roupa alegre.... uma blusa bem colorida com um shortinho jeans...

Ou então um vestidinho florido... que está usando muito...

Não queira ir muito chique pq não vai ficar bom para o ambiente!!!

Boa sorte e boa festa!

• Sabe aqueles short`s meio de cetim? eu acho lindo, vc pode comprar um não mto curto... pq é sitio né? uma bermuda vai bem e ainda por cima ela é chique (pq é de ccetim) e uma bata de visco lycra... sem manga, ou regata, com um colar de pedrinhas, ( pq de brilho não da, por ser de manhã)... ok boa sorte ve se vai estourar na sua festa rsrsrsrs

• Coloque um vestido curto, com pequenas estampas e uma rasteirinha,vestidos sempre é a melhor opçao, e tá na moda o estampado.

• Coloca uma havaina

uma bermudinha uma

camiseta bem bonita e esta pronta

a final e um almoço nada de

muta roupa ou muita frescora

• Então, como vai ser numa chácara com piscina e tals, vai estar um tempo quente pelo jeito, eu nao sei seu estilo de roupa, mas, ai vai uma sugestao

- uma saldalia rasteirinha com um vestitinho soltinho pelo joelho saben eh aqueles de paninho leve e gostosinho.... uma cor clara de preferencia;

espero q tenha ajudado!

bjos

• Olha usa uma batinha super moderna, um shortinho nao muito curto, uma sapatinho e leva um maiô caso vc queira entrar na pscina.

Feliz Aniversario, que Deus te abençoe mto.

Bj

Sign In or Register to comment.