Desconfiada não é bem a palavra. Sou uma pessoa muito observadora, mas não fico de guarda armada contra ninguém. Aliás, muito pelo contrário. Sou receptiva com todos, e só mudo de opinião quando vejo que aquela pessoa não é o que eu pensava.
Talvez por observar muito e falar menos, acabo percebendo coisas que não veria se fosse mais desatenta.
Mas ainda tenho esperança que existem pessoas que digam a verdade e isso pra mim basta,mas acho que devo procurar em outro lugar,quem sabe no Alaska alguem assim
Comments
Desconfiada não é bem a palavra. Sou uma pessoa muito observadora, mas não fico de guarda armada contra ninguém. Aliás, muito pelo contrário. Sou receptiva com todos, e só mudo de opinião quando vejo que aquela pessoa não é o que eu pensava.
Talvez por observar muito e falar menos, acabo percebendo coisas que não veria se fosse mais desatenta.
bjs
Confio e me lasco todinha
rsrsrs
huashuashuashaua
Mas ainda tenho esperança que existem pessoas que digam a verdade e isso pra mim basta,mas acho que devo procurar em outro lugar,quem sabe no Alaska alguem assim
huahuashuas
beijocas
Desconfio até da minha sombra... E sou sincero só de me olhar você se assusta! Espero que entenda acho que é um tipo de detector de pilantras e oportunistas funciona assim de cara se a pessoa se afasta é porque esta vestindo a carapuça, ou seja, desconfia que eu saiba de algo e sai saindo nem dou chance.
Por isso só ando a favor do sol e bem iluminado.
Pois é, Tunai...quando eu era mais novinha eu era cheia de certezas...hoje em dia acho que elas são invenções destinadas a viabilizar essa nossa vida louca aqui na Terra...hoje em dia acho que "só sei que nada sei"...mas não estou muito certa disso! rsrsrsrsrs
Desconfie de certezas
Nada é
Nem se parece
E tudo que é sórdido
Se esconde no ar
Desconfie de fronteiras
A areia não termina
Onde começa a água
E eu não termino
Onde você começa
Se você me faz
E desconfie de quem ama
Não porque não ame
Mas porque amar
à perigosamente
Diluir as bordas
De certezas e fronteiras
Mas sobretudo desconfie de poetisas desconfiadas
Que desconfiam de tudo
Até mesmo de versinhos
Romanticamente sorridentes
E de poemas incertos
Que amam desfronteiras...
Beijo na alma.
Porque quer saber? (kkkkk....)
Sou desconfiado de tudo..hehe
Sou desconfiado sim!!!
Por que?
Pra que você quer saber?
sim muito desconfiada,tenho desconfiança de quase tudo.bjssss
Sou nada, sou até ingênua, tenho tomado boas lambadas pra ficar esperta..frss
Beijos e margaridas na janela
Demasiadamente desconfiado..é algo que a gente pode ter e fazer dela o que bem entendermos..vale o mesmo se confiam em nós..mas é pior se quebrar a cara por confiar em outras pessoas.
DE+++++++