Dar um tempo é necessário para aliviar as mágoas?

Ser atingido por maldades alheias, coração ferido por flechas envenenadas

línguas afiadas, dedos nervosos e maldosos, a dor é opcional? não lhes

quero mal, quero somente o meu bem, aprendi que viver bem é um direito

que todo ser humano tem...

Dar um tempo não fará de mim uma covarde, apenas um ser cansado de

tantas maldades, maldades virtuais, maldades que não param e que hoje

meus sentimentos calam, escrever me faz bem, falar da vida e do amor

mas chega um momento em que dar um tempo ajuda a estancar o sangue

Sangue que corre por uma ferida que o opositor ferozmente se empenhou em

criar, chega de sofrer, chega de chorar, o mal se propaga do nada, preferem

falar de ódio, preferem guerrear, por isto sentimentos bons valem cada vez mais

nem todos conseguem viver bondade e semear a paz....eu quero viver em paz

Somente assim Fêmea

Quero agradecer a todos os amigos, Cidão, Pepita, Mel, Gueixa, com carinho divertido a Sem Nome e todos que sempre foram gentis comigo, obrigada ao Moreno que sumiu mas onde estiver sei que sabe de meu carinho, obrigada de verdade, não deixem a poesia morrer, jamais

Não é um adeus mas um até qualquer dia quando eu estiver recuperada de maldades alheias que muito interferiram em minha vida tão simples e regada a desejo de paz e amor.

Comments

  • Amadinha do meu viver,ter te conhecido foi um presente de Deus e eu jamais esquecerei o quanto vc me deu apoio e os momentos que a gente ficava rindo de tantas coisas nas categorias deste viciante yahoo,jamais esquecerei sua bondade e seus valores,sei que vc vai voltar pois ainda que vc não acredite aqui ta cheio de gente que te curte com sinceridade,beijos gata eu te gosto de verdade amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee de amiga

  • Minha poetisa querida, não deixe que a magoa envenene o seu coração, o mundo não é perfeito e nós também não somos, mas vale a pena pelo bom momentos que vivemos, quando voce voltar estaremos por aqui a sua espera.

    Um beijo grande!

  • Minha amiga ... ñ guarde mágoas ... vc éh mt especial para todos nós ....!!!

    Uma verdadeira amiga ....de a volta por cima .. eu sei qe ñ éh fácil ... mais vc consegue amiga !!!

    BONS AMIGOS

    Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.

    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.

    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.

    Amigo a gente entende!

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

    Porque amigo sofre e chora.

    Amigo não tem hora pra consolar!

    Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.

    Porque amigo é a direção.

    Amigo é a base quando falta o chão!

    Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.

    Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.

    Ter amigos é a melhor cumplicidade!

    Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,

    Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

    Machado de Assis

    Por favor ñ demore .. sua presença éh mt especial em nossos ♥♥ !!!

  • dar um tempo é necessário para vc fikr com mais saudads ainda da pessoa

    e conversar e entender o que esta acontecendo é melhor

    e dar tempo num adianta ou termina tdu isso q te tras magoas ou continua sofrendo

    e amei o seu texto

  • oie gata não some ñ , , fique conosco?

  • OI; tudo bom? Se dar um tempo é necessário para aliviar as mágoas: ↓

    Pois então, vejo que você é poeta, eu também, vide um "blog" meu: → http://saviomor.wordpress.com/ , também tenho muitas letras musicais nele, você pode achá-las à parte se digitar lá no Google: → "Listagem de minhas letras".

    Já quanto a sua Pergunta, compreendo e concordo plenamente, eu aliás conheço esse pessoal que você menciona e devo lhe dizer que 芸Gueixa - ĐŘ者 é uma de minhas maiores ídolas no Y!R (a outra quase nunca aparece e você de fato não a conhece (até rimou!)...)...

    Agora, a dor não é opcional, sabe por ex. que me doeu muito descobrir que uma usuária de BH só me considerava como Amigo de fachada, e além de me ofender por e-mail do nada e sem mais nem menos simplesmente porque a gente teve algumas discórdias e equívocos (sem contar que ela redigiu a todos os Amigos dela para falar coisas "bem" HORRÍVEIS E TENEBROSAS a meu respeito), ainda usou uma Conta "fake" que eu próprio também tinha adicionado para me chamar de maldoso ao dizer que foi uma gratificante experiência elas terem se conhecido pessoalmente (foi antes deu saber que eram igual pessoa)...

    Foi algo que me doeu muito, apesar de ter me ensinado que tipo de gente ela é afinal...

    Mas bem, é isso aí mesmo, respondido!

    Saudações "DADAS COMO NECESSARIAMENTE ATEMPORAIS" para você (Risos! livres de mágoas)!

Sign In or Register to comment.