Doenças na tartaruguinha de aquário?

Minha tartaruguinha está soltando uma pelezinha branca e eu não sei o que é, estou muito preocupada, alguem sabe?

Comments

  • Você tem que deixar um local seco acima do nível da água do aquário pois essas tartarugas não são totalmente aquáticas. Esse problema que você está tendo com sua tartaruga pode ser uma simples troca de pele rotineira em certo período do ano, mas se isso se prolongar por muito tempo pode caracterizar um distúrbio chamado avitaminoses causado por dieta pobre em vitaminas isso pode ser prevenido e curado fornecendo ração de boa qualidade comprada em lojas especializadas em animais.

  • Bem.. pode ser o seguinte.. ela tem opcao pra ir para um lugar seco? ela pega toma banho de sol? se alimenta de racao e recebe vitaminas?

    Essa pele branca q vc ta vendo.. pode ser q o casco esteja fragil por falta de calcio.. ou por estar sempre na agua sem opcao de ficar no seco o casco esta "fraco" .. entao da opcao pra ela de ambiente seco, pra q ela escolha se quer ficar no sol.. e da racao e vitamina pra ela

    reptovit eh muito bom e nao eh tao caro

    =)

  • eu amo tartaruguinhas de áquario elas são tão lindinhas!!!

    eu não fasso a minima idéia do que pode ser,nunca tive uma...

    beijos!!!

Sign In or Register to comment.