Me diga se esse computador e bom?

Então a ficha tecnica dele e a seguinte...Ah eu vou comprar pelo submarino eu uso mais para usar internet , msn ,vegas e alguns jogos.....Ele vai virn Linux mas eu vo instalar depois o Windows 7 nele...

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core E5400 2.7Ghz

Barramento: 800 Mhz

Memória: 2GB DDR2

Hard disk: 500Gb Sata II

Placa Mãe: Phitronics G31VS-M

Drives: DVD-RW

Rede: 10/100 mbits

Vídeo: onboard integrado, expansível até 384MB compartilhados

Áudio: ALC662 Audio Codec até 5.1 canais

Teclado: PS2 ABNT II padrão

Mouse: óptico com padrão PS/2, dois botões com scroll

Sistema operacional: Linux

Conexões: 1 teclado PS/2, 1 mouse PS/2, 1 porta ****** COM1, 1 porta VGA, 4 portas USB 2.0, 1 porta RJ 45 com porta LED, 1 HD áudio Jack (Line-in, Line-out e Mic-in)

Conteúdo da embalagem:1 CPU Qbex, 1 teclado, 1 mouse, 1 caixa de som, 1 licença linux, 1 manual do usuário, 1 manual da placa mãe, 1 CD driver de instalação placa mãe, 1 CD driver de instalação DVD-RW e 1 cabo de força

Ficha Técnica:

Tipo de Monitor: LCD Wide

Tamanho da Tela: 18,5"

Resolução Máxima: 1360x768@60Hz

Pixel Pitch: 0.10*RGB(H)mm x 0.30(V)mm

Conexões: D-Sub 15 pinos

Voltagem: Bivolt

Conteúdo da embalagem: Monitor, cabo D-SUB, cabo de força (Power Cord), manual do usuário

Dimensões aproximadas do produto(c/base): 36,1x44,9x18,3cm(AxLxP)

Peso líq. aproximado do produto: 2,53kg

Garantia do fornecedor: 12 meses

Para você que precisa de velocidade no processamento das informações, este computador é perfeito! Ele possui 2GB de memória, HD de 500GB, processador Pentium Dual Core, sistema operacional Linux, e todas as características que você precisa para armazenar seus dados com segurança e rapidez. Possui também leitor de DVD para que você possa ver seus filmes preferidos utilizando o computador. Um equipamento que oferece recursos excelentes para você realizar com eficiência suas tarefas além de muito funcional para seu entretenimento.

Comments

Sign In or Register to comment.