Uma duvida!! quem me ajudar ganha 5 estrelas!!!?
Gente eu tenho um tio de 42anos que esta "casado" , mais anda comendo uma garota de 14anos isso e Pedofilia? eu posso ou devo denunciar ?
PS ela e ex namorada do meu irmão, e ela que quer meu tio oq eu faço? ajuda por favor!!!
Update:Minha Mae e irmã dele e nao quer que eu conte pra minha Tia
Update 3:colega nao e pra defender meu tio nao mais ela e manipuladora, ela faz as pessoas fazerem oq ela quer.
Comments
olha,c eu fosse vc, antes de tudo, eu iria procurar um amigo ou parente de confiança para poder conversar pessoalmente...
depois, falaria com a tal menina de 14 anos e conversaria com ela( voce decide,se fala que sabe de tudo,ou conversa discretamente,sem revelar que sabe de tudo,apenas para saber onde eles se encontram e tirar uma foto ou outras provas,pq sem provas ninguem vai acreditad...).
ai,depois você decide se vai denunciar seu tio ou nao...
e COM CERTEZA ele e pedofilo!!!!!
ele è 28 anos mais velho que ela!!!!!!!!!!!
boa sorte!
espero ter ajudado!
Denuncia sim pedofilo
Não se meta, ela corre atrás do seu tio, a relação é consentida, seu tio que responda pelos atos dele.
denuncie sim
denuncia sim,é o melhor que vc faz.
Com certeza e pedofilo .mas se vc não quizer se identificar vc liga para o conselho tutelar de sua cidade e passa os dados dele e da menina pra eles ...tb vc pode passar os dados para a policia no 190 ai vc não aparece e e mas seguro pra vc.
Qto a ela, vc ta fazendo um favor pra ela mesmo ela nem sabendo...pq essas pessoas muito madura sabe envolver a adolecente e ela fica achando tudo maravilhoso.
Boa sorte pra ela e felicidades pra vcs.
Katia
Safado!!! Ele é um pedófilo!!! Denúncie esse fdp!!! E ta traíndo sua tia!!!! Conta pra ela e liga pra policía!!!
E siim pedofilia denuncie
olá! na minha opinião vc n deve denunciar pq se eles se gostam de verdade n importa a idade
espero ter ajudado
Pedofilia doido.
Tais é loco uma garota de apenas 14 anos!