oi amidos do yahoo... por favor ajudem..?

sinto que nao estou grávida mas meu assim tenho medo... tenho horrores a engravidar... o meu namurado penetrou-me 5 segundos sem preservativo... nao estava muito molhado... pois ele nem sequer conseguiu a cabar a relaçao... eu tomo apilula mas houve tres dias que tomei de manha em vez de a tomar a noite.. o meu periodo veio a 28 de janeiro e isso foi a 12 d março...... há probabelidades de ter engravidado?

Comments

  • Provavelmente você não esta grávida porque a maior quantidade de espermatozóides esta na ejaculação, se o seu namorado não ejaculou, isso se torna quase impossível.

    Porém tomar a pílula é de extrema importância, e que seja sempre no mesmo horário.

    Mas seu ciclo esta alterado ou não veio pra você ainda a melhor coisa a fazer é ir no seu ginecologista.

  • Mary, fica tranquila que vc não está grávida! Relaxa, mulher.. já já a mestruação vai descer. Nada que tu contou aí, abre oportunidade pra uma gravidez!

  • O melhor a fazer é você ir ao médico. Sem camisinha não dá...

  • Se eu fosse voce procurava um medico com urgencia pois quanto mais rapido voce tirar essa duvida da cabeça melhor. Aborto nem pensar em garota , se liga. Bjs

  • se ele não ejaculou a probabilidade é bem pouca! Faça um teste para comprovar por via das dúvidas!

  • hummmmmmmmmmm...

  • Deus ajude que seu filho nasça sabendo português

Sign In or Register to comment.