fui muito torturado????

fui muito torturado.

Fui muito martirizado , grande sofrimento moral e fisico, fui ate ameaçado de morte seriamente..que dizer?

AMO-TE JESUS

ao longo da minha vida. fizeram me ameaças de porrada.

ia na carrinha da escola quando era mais

novo batiam na nuca com bastante força.

ja fui ameaçado de morte.

já me bateram na cara, rabo, nas mãos, nos dedos, no ombro.

fui tratado abaixo de cão, escravo . já me bateram na cabeça,na nuca,nas costas, nas pernas ,

na barriga, já me mandaram para o caralh………, já me fizeram assédio moral, já me fizeram maquinações.

cheguei a estar a trabalhar e eu estava a sorrir , um que estava lá pegou num bocado de madeira e

começou a bater-me .

já me roubaram.

fui vitima de bullying familiar.

uma vez só por ter ido com uma

bicicleta ao mecanico. duas pessoas que estão na mesma casa que eu ,

ofenderam me verbalmente.

uma vez só por ter comprado um telemóvel simples. duas pessoas que estão na mesma casa que eu

ofenderam

me verbalmente.

Chegou a ser quase todos os dias essas 2 pessoas ofenderem me verbalmente.

uma dessas pessoas que está na mesma casa que eu ,que é uma mulher ameaçou-me de me por fora de casa

mais

do que uma vez.

essa mulher que é uma das pessoas que está mesma casa que eu chegou a atirar

pedras na minha direçcão.

Aconteceram mais coisas.

essas 2 pessoas ja me maltrataram só porque eu

vesti certa roupa.

aTé ao jantar e ao almoço ja fui maltratado.

até quando ia no carro com essas

2 pessoas ,fui martirizado dentro do carro por essas 2 pessoas,

uma dessas pessoas que é uma mulher

foi a que mais me martirizou dentro do carro.

uma vez estava na construção da casa de uma pessoa

e essa pessoa deu-me um pontapé quando

eu estava simplesmente a trabalhar.

a namorada dessa pessoa já chegou a ameaçar-me de violência e a bater-me nas costas.

já me fizeram ciberbullying

Já sofri perseguições

já fui martirizado . ( grande dor fisica,

grande sofrimento moral)

.ter seguranças é de facto boa ideia né.

Amo-te Jesus

atualmente estou em Portugal

Quase Todos os dias sou ofendido

fisicamente ou verbalmente ou de

outra maneira qualquer

já me fizeram calúnias a mim

fui ameaçado de morte seriamente por

duas pessoas que estão na mesma casa que eu, principalmente

por uma delas que é uma mulher.

essa mulher já me maltratou.

a outra pessoa (homem) que está na mesma casa que já chegou a

ofender me verbalmente e fisicamente.

no trabalho fui maltratado verbalmente e fisicamente.

uma das pessoas (homem) que está

na mesma casa que eu já me maltratou,

esta pessoa

já me ameaçou de morte seriamente.

..

quase todos os dias sou ofendido fisicamente, verbalmente ou de outra maneira qualquer

Gosto muito de ti

Jesus

acredito em Jesus

JÁ SOFRI MUITO

PRATICAMENTE TODOS OS DIAS SOU OFENDIDO DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA

hoje estive a trabalhar

hoje mesmo fui maltratado verbalmente.

uma das pessoas que está na mesma casa que eu que é uma mulher , já me torturou muito verbalmente.

DIVULGUEM ESTA MENSAGEM O MAIS POSSÍVEL POR FAVOR

ISTO É VERDADE

JÁ FUI Á POLÍCIA PORTUGUESA (GNR)

ELES FORAM Á MINHA CASA E ONDE EU TRABALHO

AS PESSOAS QUE ME FIZERAM MAL NÃO FORAM PRESAS.

LEVEI TANTA AGRESSÃO FÍSICA E VERBAL QUE NÃO SEI QUANTAS FORAM MAS FORAM MUITAS.

ATUALMENTE ESTOU EM PORTUGAL

ZONA CENTRO

DIVULGUEM ESTA MENSAGEM POR MEIOS DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.

agora descobri que essa mulher que está na mesma casa que eu já foi bisbilhotar o meu diário privado e a

minha carteira abrindo a até e mexando nas minhas coisas privadas.

Alguém se lembra? Que será que aconteceu ao Juanito?

Comments

  • Não acredito que esse chato continua por aqui!!!

  • mesmo amando DEUS , nem a pau leio isso tudo

  • Cada um carrega a sua cruz e as experiências que passamos servem pra fazer-nos enxergar de maneira diferente ou mesmo procurar uma transformação íntima. Procure mudar a sua forma de pensar, pois nós atraímos o que pensamos.

    Perdoe a si mesmo por coisas que pensou, fez ou deixou de fazer. Ore pedindo ajuda espiritual, o seu anjo guardião está ao seu lado e depende da sua vibração para conseguir te ajudar.

    Perdoe àqueles que te fizeram ou continuam fazendo o mal. Tudo isso volta à eles, porém nunca deseje isso, pra não continuar voltando pra você.

    Sei que muito difícil perdoar aos outros. Do mesmo jeito que a si mesmo, ore pra ter forças e humildade pra conseguir isso. Se continuar com mágoa é porque não perdoou, então ore sinceramente à Deus pedindo que o torne uma pessoa melhor, que consiga transpor o seu orgulho.

    Este tipo de sofrimento geralmente é passado por alguém que já foi muito orgulhoso e o seu espírito anseia por melhorar neste aspecto.

    Não há mal que dure pra sempre...peça a Deus, depois que conseguir perdoá-los, que você possa melhorar a sua vida, que este tipo de sofrimento fique no passado e você tenha felicidade e conquistas na sua vida.

    Aprenda a atrair tudo de bom que Deus dá, incessantemente e abundantemente à todos.

    Depois que você conseguir se perdoar e perdoar aos outros, diga a si mesmo: EU MEREÇO!

    Eu mereço todas as dádivas que Deus reservou a mim ( imagine que são infinitas)

    E depois: Eu sou um ímã que atrai ( felicidade), (amor), ( compreensão), ( amizades sinceras), ( sorte), (saúde), ( dinheiro), ( sabedoria), ( um bom emprego), etc., porém só uma coisa de cada vez para que se concretize.

    Não se preocupe em como irá acontecer. Use sempre as palavras no agora, NUNCA no futuro: conseguirei, farei, irei, etc.

    Agradeça a Deus novamente e espalhe tudo o que você atrair pra você, também aos seus irmãos , pais, sobrinhos, avós, tios, amigos, conhecidos, e a todos os que estiverem precisando e não sabem como conseguir.

    Tudo de bom pra você!

Sign In or Register to comment.