tipos de artes que diverte e ates que leva a reflexão aluem pode ajudar?

alguem mim da um tipo de arte que diverte faz as pessoas rirem e tipos de artes que leva uma pessoa a refletir e um tipo de arte que faz os 2 reflete e diverte......urgente ate amanhã presizo dessa resposta

Update:

gente ñ é arte de luta é artes de pintura

Comments

• Os artistas em geral se julgam tão cheios de cultura e conhecimento. Falam de inspiração, decifrar o significado da arte e todas essas coisas... Mas não sabem diferenciar a categoria ARTES MARCIAIS de ARTES E HUMANIDADE...

Mas vou responder assim mesmo:

Uma arte que diverte e faz rir, é a arte do palhaço

Uma arte que te faz refletir é quando o seu filho pequeno puxa o cabo da panela que está no fogão, e cai água fervente do lado dele. Aí vc reflete o quão cuidadoso tem que ser e que desgraça poderia ter acontecido. Moleque arteiro!

• Eu faço muay thai e raxo de rir as vezes lá pq eu ja sou tipo de casa , e lá a galera é muito unida por tanto tiramos brincadeiras com os outros é muito legal

• wwe. todos as pessoas riem e se divertem com os golpes.wwe assistit pela tv canal esporte interativo.passa segunda e quarta 8 da noite.hoje vai passa as 7 horas da noite wwe.no e+i e divertido comfira!

• Arte que diverte existe. é aquela que vc gosta, essa sim te faz sorrir, brincar e c divertir e tbm te leva ao empenho que outras artes nao te fariam ter. (a arte que vc c identifica)

agora artes que levam a reflexao, bom tem umas que te ensinam muito sobre culturas, auto contro e tal como o Kung Fu, Judo, Karate, Tkd

Sign In or Register to comment.