Oq vcs acham? Homens e Mulheres?

Imagina uma mulher grávida, com o barrigão enorme, sem conseguir dormir direito, aí vem o namoradão no fim de semana e fala q não vai dormir no sofá cama do seu quarto pq não quer, q só dorme na sua cama, sendo q sua cama é de solteiro, e manda vc dormir no sofá, que é mais desconfortável q a cama, mas devido a situação de estar grávida, oq vcs acham? Ele é muito folgado na opinião de vcs?

Comments

  • Caraca! que camarada mais folgado, incoveniente e sem o mínimo de sensibilidade!!!!

    Vc já falou pra esse mané que vc se sente desconfortável dormindo no sofá? (apesar que se ele tivesse um pouco de "desconfiômetro" não precisaria perguntar, não é?).

    Me diz o endereço dele que vou ensina-lo como se trata uma mulher... principalmente grávida!!!

    Sai fora desse animal!!! mete ele na justiça e arranca uma "P.A." bem gorda dele pra ele aprender!!!

    Bjs na barrigona e saúde pra o bebê!!!

  • Eu não vou dizer o que acho desse VERME, pq iríam excluir minha resposta e ele não vale isso!

  • Folgado? se fosse comigo eu mandava ele dormir do lado de fora...

  • claro q é um grande folgado.A grávida têm que receber cuidados,o q inclui dormi na sua cama!!!

    As grá vidas merecem cuidados especiais,pq é ela q vai caregar um filho na barriga por nove meses e ñ ele!!!

  • Ele não é só folgado como é indiferente com a sua situação. Ainda bem que é namorado, pense bem, caso tenha a intenção de casar-se com ele.

  • Ele não sabe o significado de duas palavras, educação e respeito!

  • o car é sem noção folgado de mais não te o minimo que namorado hen

  • A filha que sem noção pelo amor!

  • Acho muita falta de senbilidade da parte dele.Vc carrega um filho dele no ventre.Precisa de muito conforto para dormir, pois a barriga atrapalha na hora do sono.Estou com pena de vc.Acho que vc deve falar umas verdades para ele.

  • Folgado não FOLGADÍSSIMO!

    Manda ele ir pro PQP... Desculpe pelo termo, mas ele não deve ter conciênica mesmo.

    Mas uma pergunta ele é o pai? Pergunta pra ele pq ele faz isso e xinga ele.

Sign In or Register to comment.