Se for vender meu carro, é melhor reparar a pintura antes de vendê-lo?
Se eu mandar para a funilaria e pintura, devo gastar uns mil reais no total para deixar o carro perfeitinho sem risco nenhum... É um Celta 2006.
Se eu mandar para a funilaria e pintura, devo gastar uns mil reais no total para deixar o carro perfeitinho sem risco nenhum... É um Celta 2006.
Comments
Se o carro ainda - no geral, estiver bom, reforme-o, pinte e fique para vc!!! A menos que queira um carro maior, mais moderno e mais potente!!!
Em reformando como se deve, não haverá retorno na venda!!! Venda assim mesmo!!! Encere, mande lavar o motor, ... vai ficar com outra cara! Porém, preparece pq vão desdenhar pra xuxu, para que o valor seja diminuído mas, aguente firme!!!
Vc tb pode dar entrada na concessionária, por um outro de maior valor!!!
Olá
Precisando de uma força para vender ou comprar um carro?
Anuncie e venda: https://seucarro.net/anunciar/
→
Carros a venda: https://seucarro.net/carros/
Abç
Se você pintar o carro o comprador pode pensar que o carro já foi batido, ai você vai é perde dinheiro na história.
Se o carro estiver com alguns arranhões apenas leve a uma oficina especializada em pintura e pede pra aplicar uma cera ou se for o caso manda dar um polimento.
É claro que todo mundo prefere comprar um carro com a pintura zerada, porém isso não significa que irão valorizar seu carro por isso. Fica um pouco mais facil de vender sim, mas conheço pessoas que fizeram isso e não valorizou em nada, tomou foi prejuizo, a não ser que a pintura esteja muito feia, bem zuada, caso contrario não compensa. Por exemplo: seu carro custa R$ 18.000,00, vc gasta R$ 1.000,00 de pintura, quem vai pagar esses R$ 1.000,00 a mais que você gastou? Dificilmente... Você mesmo pagaria?
Olha hoje em dia não vale a pena tu mandar pintar pois o comprador não vai valorizar mais seu carro, por isso não, tenta vender como está se não conserguir pinta...
Não faça isso...
dependendo do caso, a reforma só condenaria o carro
ea pessoa intereçada pensaria que o carro já avia sido batido (perda de dinheiro)
assim ao inves de lucro vc teria debitos...
flw's
Eu costumo trocar de carro de 3 em 3 anos. Entrego o carro para uma concessionária e retiro um novo. Mas é um péssimo negócio pois as concessionárias sempre pagam pouco. Se vc pretende vender seu carro diretamente para algum comprador interessado, talvez valha a pena melhorar a pintura, pois compradores individuais valorizam mto a aparência do carro. Mas se pretende vender a uma concessionária, como parte do pagamento de outro carro, nem se preocupe pois êles tem mta experiência e parece terem olhos de R-X e em qualquer caso sempre pagam pouco. Acho q é mais um "desconto" q dão no carro novo que mesmo um negócio de compra e venda correto.
Não faça isso pois de forma nenhuma vc terá seu investimento de volta se seu carro custa por Exemplo R$ 18.000 independente de pintura vc não pega mais do que o que ele vale, há não ser que vc tenha batido com seu carro ou muito amassado ai quem for compra irá usar isso como artifício para desvaloriza-lo nessa caso seria aconselhável.
Agora se a pintura não esteve tão estragada não faça isso pois vc irá tirar a originalidade da pintura de carro o desvalorizando mais ainda.
Lembre-se qualquer investimento em Veiculo na busca de revende-lo é em vão!
Avaliadores determinam que 80% do valor de um automóvel esta na condição geral da pintura.
Usam como justificativa essa qualidade e desvalorizam naturalmente em torno de Três mil reais do valor de uma veiculo com manchas e amassamentos.
Procure um particular e desconte o valor dos retoques a serem feitos que é melhor negocio para ambos.
Em agencias vai se chatear ouvindo conversas de "lobos espertos".
Sim mande para a funilaria ,mande pintar mesmo e vão valorizar seu carro ,Celta é um carro bom é da preferência das pessoas pois é um tamanho bom para estacionar e o ano 2006 ainda é novo ,eu compraria pois gosto muito desse modelo (:
Espero ter ajudado
Beijos