quanto vai estar custando uma tv ou monitor 4k em 2016 ?

é o seguinte , a sony ja lançou no brasil uma tv 4k , ela ta 11,999 nas lojas colombo e 12,999 nas americanas , e este preço esta meio barato perto da LG q ta 22,000 , resumindo em 2016 as emissoras de tv vao começar a transmitir este tipo de resoluçao ( 4K por 2K , e 2K por 1080p ) , 4k é 4 vezes mais real que a nossa tv 1080p full HD , eu vou comprar um ps4 quando lançar , eu sei q no começo ele vai rodar os jogos em 1080p mas as fotos e videos ele vai rodar em 4k , mas apartir de 2016 ah rumores q os jogos serão em 4k , e eu quero muito jogar nessa resoluçao , ( deve ser o bicho ) e eu queria saber se com o lançamento do ps4 e xbox one , e com as emissoras comprando cameras 4k , as tvs 4k vai baixar o preço par uns 5 mil mais ou menos , q foi o preço da 1080p quando lançou .

Quero gastar uns 7 mil no maximo em uma tv 4k , pois tem mais o ps4 .

Comments

• Segundo minhas fontes, uma TV 4k vai estar mais barata que a passagem de ônibus

• Com toda certeza vão aparecer modelos custando menos de 5 mil reais até lá. Considerando que a Sony já vende um modelo 4K (XBR-55X905A) por menos de 7 mil reais...

Sign In or Register to comment.