Meninas (principalmente) vocês acham que eu devo falar que ela foi minha primeira garota?
Eu tenho 19 anos. Me considero um cara bonito, sabe, sou alto loiro de olhos claros. Mas, pelo fato de eu ter sempre me focado exageradamente nos estudos (quero ser médico), nunca tive a oportunidade de paquerar uma gatinha legal. Eu sou super cabeça aberta, sabe, nunca me preocupei com os "valores" que a sociedade impõe aos homens (de ser pegador e tal)
Ai, na sexta, eu conquistei o coração da garota especial. Mandei um recadinho para ela chamando para sair. Ela aceitou, e fiquei beijando a noite inteira. Teve uma hora que ela me deu uma dica e perguntou se eu já tinha beijado. Eu menti, disse que algumas vezes, porque pensei que ela ia dar risada.
Mas estou afim de falar exatamente isso para ela. Chegar e falar "gatinha, você foi a primeira menina da minha vida" Será, gente? O que será que ela vai pensar? Eu não estou nem ai p ela, mas, sei lá, penso que ela iria achar bacana
Update:Ela é mais velha que eu, tem 20 anos e já namorou uma vez
Comments
Eu iria achar lindo, ela não iria rir de você (acho) mas espera mais um pouco pra contar isso, e olha acho que ela perguntou se você já tinha beijado foi por que ela percebeu seu jeito de beijar huehue.. não chame ela de gatinha, chame ela de linda. não fala que ela foi a 1ª menina, fala que ela foi e sempre será a 1ª MULHER da sua vida.
Obs: Continue estudando e não vai ser problema nenhum, dizer que é virgem enfim isso é besteira ela não vai ligar muito.
Diga sim pra ela. Com certeza ela iria te achar um fofo e romântico,se ela não gostar parta pra outra. boa sorte *-*
oi leo, eu achei super bacana a sua historia, não por ela em si, pq não tem nada de anormal, mas sim pelo fato de vc ter vontade de contar p/ menina.
acho sim que vc deve falar logo, até pq uma hora ela saberá, algumas outras atitudes suas vão entregar que ela é a primeira.... seja honesto pq ela vai perceber e depois vai te achar mentiroso!
Fale , acho que ela vai gostar
Pelo seu jeito parece ser bonitinho, nao fala pra ela nao fika um tempo com ela e dps quando vc ver q da pra fala quando tiverem mais intimidade vc fala.
continua se dedicando aos estudos.
Mulheres gostam de ser a primeira na vida de um cara
Não fale nada disso...
não fale que foi o 1o beijo.. nem que és virgem!
isso vai colocar um peso adicional desnecessário...
vai demorar mais para vc comer ela...