NAMORO VIRTUAL, EU O AMO E SEI QUE ELE ME AMA, MAS É MUITO DIFÍCIL!!!!?
namoro virtualmente a um bom tempo,
acabamos o namoro, ficamos separados durante quase 3 meses,
"voltamos" e pretendo me encontrar com ele no final do ano,
mas tenho a sensação que não vai durar esse tempo todo,
estar longe é muito difícil,
mas EU O AMO, e sei que ele me ama =\.
Gostaria de algumas dicas de como demonstrar para ele que realmente o amo, e ter a certeza que juntos vamos dar certo?
Dia dos namorados está chegando, gostaria de mandar um presente para ele,
mas oq?
nada de telefonema, ligar web cam e tal, pq já faço isso e ele tbm,
quero dar algo real, não temos fotos juntos, nada,
ajuda?
(ps.: sei que namoro virtual é perigoso, mas não tenho dúvidas, meus pais conhecem ele e aprovam, o amo, e ele me ama, então por favor, sei dos cuidados que devo tomar, só gostaria de saber sugestões sobre o presente, obrigada!)
Comments
Eu namoro a distância também, ele mora a 400 km de mim nos vemos todos os meses... Uma vez ele vem e outra eu vou... realmente é muito dificil passar muito tempo sem se ver... Vcs moram a que distância? Se vcs realmente se amam vale a pena superar o tempo e a distância porque tudo isso é passageiro.
Sugestão mande uma carta escrita a próprio punho (borrife um pouco do seu perfume pra ir com seu cheirinho) e encomende a um bom desenhista profissional que desenhe vcs dois juntos já que não tem fotos... coloque numa moldura e manda via sedex.
Acorda filha! Sai dessa Matrix isso é pra quem não consegue se relacionar de verdade com alguém e têm essa necessidade de auto-afirmação. Isso é Matrix filha, o mundo real é aqui fora.
Se existir amor não vai acabar...
tambem namoro a distancia,,
praticamente só namoro de 6 em 6 meses
é muito ruimm, mas a mesma distancia que nos
separa ao mesmo tempo nos une!!!