Pra mim felicidade é estar de bem com a vida, com você mesma, rir das coisas simples e não fazer dos problemas um campo de batalha.... A felicidade está na simplicidade: É ficar abraçada com o amor embaixo da coberta, é ver o sorriso de uma criança, saber AMAR, a sensação de um sonho realizado, é comer chocolate, ver o mar, sentir o vento, cheiro de chuva, beijar quem você ama, uma foto, a sensação de consciência tranquila......... Felicidade é VIVER cada dia de cada vez..
Estar sempre com as pessoas que amo: minha famÃlia e amigos. Sou muito feliz graças a Deus, porque sei ver que a felicidade parte de dentro de vc mesmo, ou seja, ela vem de dentro para fora. Eu me satisfaço por ser quem sou e sou muito feliz por isso.
Comments
Pra mim felicidade é estar de bem com a vida, com você mesma, rir das coisas simples e não fazer dos problemas um campo de batalha.... A felicidade está na simplicidade: É ficar abraçada com o amor embaixo da coberta, é ver o sorriso de uma criança, saber AMAR, a sensação de um sonho realizado, é comer chocolate, ver o mar, sentir o vento, cheiro de chuva, beijar quem você ama, uma foto, a sensação de consciência tranquila......... Felicidade é VIVER cada dia de cada vez..
olha, felicidade é relativa viss, vc pode estar feliz hj e amanham pode querer se matar , ms então eu sempre fui muito engraçado e tals , ai sempre tive muitos amigos , minha felicidade ta junto deles, existe sem eles , porem não é tão forte , sinto falta deles tanto quanto eles espero , mas a vida é cheia de alto e baixos por isso s vesses meus amigos tão mal e eu que dou ajuda , a vida não é pra ser vivida sozinha pois é uma só aproveite do melhor jeito possÃvel ao seu ver!! eu tento e estou mt feliz com isso!!
espero que tenha esclarecido direitinho!!
Estar sempre com as pessoas que amo: minha famÃlia e amigos. Sou muito feliz graças a Deus, porque sei ver que a felicidade parte de dentro de vc mesmo, ou seja, ela vem de dentro para fora. Eu me satisfaço por ser quem sou e sou muito feliz por isso.
felicidade para mim é uma coisa que você sente e não da para explicar é como amor você sente não explica
mais ai vai do ponto de vista de cada um
não da para explicar razões que me levaram a acreditar que eu sou feliz
Felicidade é o resultado de alguma ações.Pra mim é gostar de acordar cedo pra trabalhar porque gosto do que faço, não perder sono com dÃvidas porque aprendi a administrar meus ganhos, ouvir mais doque falar porque assim dificilmente me indisponho com alguém, estar sempre cercado de pessoas do bem, familia, amigos que possam nos abraçar e chorar juntos nas horas difÃceis e principalmente fazer nada expontaneamente daquilo que não seja de meu agrado.
Fazer algo que gosta, sem que isso seja ruim para você e para as pessoas que você Ama!
Felicidade que palavra linda....
Eu estive triste, por que eu ja fui humilhada pelas as minhas colegas de classe, fiquei triste,
e essa tristeza me fez eu ficar com auto estima baixa, e eu poderia ficar doente e hoje
eu quero ser feliz, a pessoa sendo feliz, ela vive a vida da melhor maneira, pode ter certeza
disso.. ><
Beijoos fik com deus..
Felicidade tem a ver com tudo,tanto na famÃlia,se você ama sua mãe,seu pai,sua irmãs,seus irmãos
Eu queria ter uma irmã pra mim da minha idade com 16 anos,pra me fazer carinho todos os dias,brincar comigo,dormir comigo,cuidar de mim e etc....sou filho único,mas sou feliz na escola,em casa,em Deus,e com certeza depois do meu casamento com uma mulher é lógico,e ter filho ou filha e vou dar o nome dela de Paula,em homenagem a Minha cantora favorita Paula Fernandes kkkk,é isso Felicidade ta em quarquer lugar é so buscar!!!!
Flow
Faço das palavras do meu amigo de cima as minhas
eu nao sei o ke é felicidade naooo
ultimamente eu to tendo momentos alegres e passageiros o resto ta sendo so tristesa e stress angustia e solidao!
tomara que um dia eu seja feliz mais ta dificil acreditar nisso!
eu tenho o dom de stressar todo mundo e acabo fikando sozinhaaa!
mais n sei as vezes eu sou feliz as vezes é essa a minha felicidade e eu nao sei!!!!