sera que eu sou gay.....................?

a minha namorada me disse que sempre se relacionou com homens bem dotados teve um que ela falou que tinha 27 cm o seu membro enquanto o meu tem 10 cm,e eu fiquei com a quilo na cabeça 27 cm como pode fiquei curioso e sempre que eu vou em banheiros publicos eu fico olhando os homens mijando ai eu comecei a achar interessante porque tem uns que sao enormes muito grande e grosso outro dia eu estava no banheiro que tem na central do brasil aqui no rj e uma coisa me surpreendeu chegou um carinha pra ***** e quando ele arriou o fecho da calça e colocou aquela coisa enormeeeeeeee pra fora eu fiquei ipenotizado nao parava de olhar e ai eu pensei como uma mulher pode aguentar aquilo tudo dentro dela e ele sentiu que eu estava olhando e começou a balançar meu coraçao começou a bater mas forte e eu ali admirando aquele pirocaoo fui embora e quando cheguei em casa fui deiter mas nao consegui dormir so pensando naquele membro enorme no outro dia eu falei pra minha namorada o que tinha visto e a perguntei porque eu nao conseguia tirar aquilo da minha mente e ela me respondeu que e porque eu gostei,mas eu sou homem macho isso eu sei mas porque eu fiquei com aquela imagem na cabeça sera que isso e normal se ja aconteceu com vcs ou sera que estou virando gay

Comments

  • Acho que tu não é gay não. Foi só minhoca que tua mina enfiou na tua cabeça.

    Tua namorada fez o que não devia. Esse negócio de ficar comentando sobre os ex não dá certo. Pode acontecer isso que aconteceu contigo, de se sentir em desvantagem e ficar se comparando com outros caras e também pode acontecer de o cara sentir ciúmes dela com os ex.

    Foi imaturidade dela falar isso. Ex é ex e tem que ficar no passado. E quando se fala dos ex não precisa descer aos detalhes, principalmente esse tipo de detalhe, que não tem nada a ver.

    Mas isso mostra, também um outro lado da história: Pode ser que ela queira realmente te fazer ciúmes ou pode ser que ela, que parece estar acostumada com XG agora tem um tamanho P pra brincar. Deve estar sentindo falta de alguma coisa...

    Agora, meu camarada, cá pra nós... 10cm é uma lástima, né? Tu vai ter que se virar pra deixar ela feliz com isso.

  • Só pelo que vc escreveu... "enormeeeeeeee"... já entregou um pouco!!! rsrsrsr (brincadeira).

    É difícil afirmar se vc é ou não é gay... pode ser que vc seja bi... porque não???

    Eu mesmo já experimentei as duas coisas, e posso me considerar bi... mas não conto pra ninguem... todos pensam que sou apenas hétero... mas gosto das duas coisas.

  • você é complexado, você só ficou abismado. relax (:

  • Humm sei não, você deve estar gostando da coisa, ou é algo que te eixou assim você tem o membro pequeno ? É isso.

  • Não acho que tu seja gay, È só uma inveja que bateu em você, assim como as mulheres adoraram reparar umas nas outras, e isso não significa nada.

  • Ah, Gay!

  • Se não é está caminhando pra ser

Sign In or Register to comment.