censura para games por conter violência: hipocrisia?

comprei o game age of empires 3,e na caixa estava escrito:

''proibido menores de 16 anos,por conter imagens violentas e sangue'',estou longe dessa idade,mas achei engraçado

colocarem censura em jogos,em um país em que se vê pessoas sendo assasinadas nas esquinas a qualquer hora do dia,crianças arrastadas e trucidadas,ou queimadas vivas,como ocorreu a pouco tempo em bragança.não é mesmo uma hipocrisia ,logo no brasil?

Comments

  • hahaha... Pura hipocrisia!

    Ja joguei um Age Of Empires tbm, foi o The Conquerors, achava interessante o jogo, bom...

    Voltando a pergunta, concordo com o que o JR disse em partes.... Violencia talvez atraia violencia.....

    Se jogo causasse mal algum, eu com certeza hoje seria um ****** killer! Sempre gostei de jogos de luta, guerra, tiros.... Isso so afeta quem eh fraco da cabeca.... E so concorda com isso quem nao tem vivencia em games (governo), ou doidos que pararam no passado..

    Bom.... So lembrando, todas as noites temos (pelo menos aqui na minha cidade, sim) jornais que so retratam a violencia do Brasil, se isso causasse efeito de "justica" em nos, ou nos lembrasse a que ponto estamos, com certeza teriamos milhares de killers por ai...

    Se nao ha censura para programas de tv, pq ha para games? A chance de uma crianca de 10 anos ver um programa de tv violento, é muito maior do que um pai `desavisado` comprar um game considerado violento, e deixa-la jogar...

    Pura hipocrisia.... fiquei pensando tanto para responder, que eh melhor para senao escrevo um livro aqui... hehe

    abracos, e se divirta com o jogo!

  • Parece sim ser uma hipocrisia...mas se pensarmos bem uma mostra de violência atrai violência... não é?????

Sign In or Register to comment.