Quantos tijolos de 8 furos eu gastarei numa casa de 60m² de 4 comodos, 1 banheiro e 1 varandinha?

- O terreno total é 7,5m de frente por 27m, só que foi dividido meio a meio, então eu gostaria de saber quanto de dinheiro e tijolos vocês acham de eu vou gastar e se essa medida de 60m² ta bom pra construir? Ou eu devo aumentar mais ou diminuir mais, grato desde já!

Comments

• O ideal é procurar um profissional adequado para responder sua pergunta e realizar o serviço!

Se seu orçamento está apertado, acesse www.bougue.com.br

Lá você encontra as melhores empresas e recebe vários orçamentos! Você pode comparar, verificar os perfis das empresas e depois recomendar o serviço!

É grátis e muito confiável! Vale a pena acessar!

• Isso vai depender do imóvel, do material de construção e mão de obra.

Mas vc deve gastar por volta de 50 mil.

Dicas para verificar sobre conservação, construção e reforma: http://www.omelhorfornecedor.com.br/categoria/231/...

Espero ter ajudado ^^

• Amigo,

Em uma casa de 60m²,você vai gastar 60 mil reais com material acabamento e mão de obra,só de tijolos você gastar 6 mil reais,o restante do material vai ficar em 40 mil reais,só a mão de obra vai ficar em 24 mil reais.No entanto se for sem acabamento,esta mesma casa pode ficar em 42 mil reais,se não precisar pagar nenhuma mão de obra,pode ficar em 30 mil reais!

• era bon vc consutar um pedreiro de de cofiaça . o tijolo de d oito furos e ben e cota mas se ten ke levar em conta o acabamento total eu te indicaria ke usase o bloco de acabamento liso .eu eskeci esse bloco ten um nome espesifico ele defesa revestimento ou seja mais rápido o serviço e mais rápido vc Se livra do pedreiro ou seja o dia de pedreiro custa caro .fica com Deus .boa sorte.

• diminuir? pq vc não mora num galinheiro então...

Sign In or Register to comment.