SENTIMENTO OU APENAS SEXO?

Há um ano namorei com um garoto no qual tinha um amor platônico por ele, estudávamos na mesma escola e tals, amava ele de um jeitinho só meu pensei até que ele era homem da minha vida (Pensamento de adolescente é florida -.-‘) antes de completar um mês ele me traiu com uma menina da sala dele, até aí tudo bem perdoei, meses depois ele teve que trocar de turno estudar de tarde porque ele tinha que trabalhar, encarei mas outra dificuldade a distancia, sempre nos falávamos por telefone já só via ele com frequência só na escola, então foi assim, certa noite ele me manda um sms dizendo que queria terminar (Tinha voltado com a ex) Meu mundo tinha acabado, terminamos!

Um mês depois ele aparece pedindo segunda chance, eu toda boba ainda apaixonada por ele, dei a segunda chance, então com ele tive meu primeiro ato sexual, perdi com ele minha virgindade, uma semana depois terminamos, ele tinha encontrado outra pessoa que tava fazendo ele mas feliz. Desde aí nunca mas se falamos!

Agora em novembro um amigo cujo era amigo dele também colocou nos dois em grupo no aplicativo whatsapp, em nenhum momento chamei ele no pv, até que um dia ele posta uma foto de uma pequena lembrança que tinha dado p ele, ele dizia também que guardou isso com muito carinho e que ganhou isso de uma pessoa muito especial, não aguentei mandei msg p ele, então começamos a conversa, ambos diziam que sentiam falta do passado, então marcamos de nos encontrar, senti assim que ele gostava de mim ainda ‘-‘

Mas e agora ele quer me encontrar de novo! Creio que comigo só quer sexo :(

Oq vocês acham? Ta eu sei que sou otária, mas infelizmente meu coração bate por ele!

Comments

• Posso ser sincero?

Tem sentimentos que só atrasam nossa vida. O cara está brincando com você (é o que me parece). Nós podemos dar uma segunda chance, mas perdoar de novo, e de novo, e de novo, e de novo... você vai estar se rebaixando. Se prestando ao papel, de ser usada a hora que ele quer. Dando chances a ele, você pode estar perdendo a oportunidade de conhecer alguém que realmente te ame. Eu sei como é o coração batendo por alguém. Mas acredite, tem sentimentos que devem ser arrancados à força. Você deve se amar em primeiro lugar... depois ame o próximo.

Beijao

• Larga de ser besta, menina.

• Você não tem um pingo de amor próprio, não é? Triste.

• Sexo... 024 999798678.

• tudo tem um objetivo de ganho proprio

• Sinceramente, acho que ele só quer vc em uma cama. Mas se vc ainda gosta dele, vai fundo. Mas acho que não devia deixar nada desse tipo acontecer se vcs não tão juntos. Tipo, se ele só quer sexo com vc mas não te namora é uma **** de uma sacanagem pq ele tá se aproveitando sabendo que vc gosta dele.

• vou para ele e fique com ele, talvez seja o amor da sua vida, um dia voce vai voltar para ele.

• Se vc gosta dele, e sabe que ele é um baita de um SEM-VERGONHA. Fica díficil né, mas faz o que seu coração diz. e boa sorte QUERIDA

Sign In or Register to comment.