Por que não consigo encarar o Santos como um rival em potencial?

O clube tem títulos, atualmente bastante mídia e uma geração de novos torcedores, mesmo assim acho que falta um "algo mais". Por isso acho essa rivalidade praticamente UNILATERAL

Outra coisa, fiz uma pergunta sobre o Santos e respoderam com comparações, mas claro, quando se tve Pelé fica fácil

Acredito que muitos palmeirenses e são paulinos pensam da mesma forma que eu

Update:

teve'

Comments

• Cara, vocês Corinthianos acham que queremos ser rivais de vocês, se eu falar que eu não considero o corinthians como rival vou estar mentindo, mas se você não considera o santos como rival, pra quer argumentar ?

Além do mais a rivalidade do Santos x Corinthians decaiu pelo fato do Santos ter perdido muita, mas muita força nos anos 80 e 90, por isso o Santos decaiu um pouco se tratando de tradição, e essa era a época que os rivais se cresceram ainda mais, Corinthians ganhando os Brasileiros e Copa do Brasil, São Paulo Ganhando libertadores, Palmeiras Brasileiros e Libertadores .

Eu tenho orgulho de ser rival do Corinthians por ser um time de grande história, mas se vocês não consideram o santos um rival sem potencial deve pesquisar mais um pouco, oou você não sabe que Santos x corinthians é a rivalidade mais antiga de São Paulo ?

• Corinthians Vs Santos tem mais história que Corinthians Vs São Paulo. É o clássico mais antigo entre os 4 considerados grandes.

Eu considero assim.

Palmeiras >>>>>> Santos >>>> São Paulo

Em termos de rivalidade.

• Mas não precisa vc encarar,não faz diferença alguma.Os outros clubes se preocupam demais em ser ou não rival do santos.Enquanto isso,nós não estmaos nem aí,não faz diferença alguma!

• Pq o Santos é do litoral, e o Corinthians da Capital....

• Vou te dar uma resposta que vc mesmo vai perceber que é verdade

PORQUE SUA MENTE ESTA POLUÍDA PELA TELEVISÃO

Isto mesmo tem times que são grandes mais a tv faz eles ficarem pequenos pelo simples fato de nao terem simpatia por estes times , e se for analisa no campo o santos é o segundo maior time do brasil.

• o santos e maior que o corinthians

• "Acredito que muitos palmeirenses e são paulinos pensam da mesma forma que eu" , Santos é o nosso verdadeiro arqui-rival , o time que nos impediu de ser 100% soberano no Brasil.

Voltando ao assunto :

Santos é do litoral , corintians da capital²

• Pelo menos não foi o Santos que caiu pra Série B. O Santos é na minha opinião um dos Maiores clubes brasileiros, berço do maior jogador de futebol da história, REI PELÉ. No qual eu tenho o maior respeito.Se eu fosse você respeitava mais o Santos, porque eles tem mais títulos que o eu time ;)

• Mas eh .. Pelo menos Pelé Considera muitoo ..

==

Eh igual o Jhonny Disse.. Parmera e Santos eh Rivalidades Históricas.. Dentro de Campo, e com o Parmera ateh Fora.. Mas SP, eh Coisa de Torcidas, dirigentes..

Parmera>>Santos>>SP .. Fica assim ..

• Se acha hein tio kkkkkkkkkkk

Nem queremos rivalizar com segundinos que perdeu a virgindade este ano! Eu rivalizo com os bambis, somente eles estão na frente do meu glorioso Santos. O Palmeiras sempre embaça pra gente tbm, somos fregueses deles até dentro da Vila...o que o Corinthians representa ao Santos...? Nada, fizemos uma parte da nossa história em cima de vcs kkkkkkk, 11 anos sem vencer poha nenhuma, nem cuspe a distancia kkkkkkkkkkkkk.

Vcs tem um defeito que é considerar desprezo a mesma coisa com rivalidade. Rivalizo com os bambis, vcs eu desprezo, quase sinto nojo de vcs kkkkkkkk

É isso aí kkkkkkk.

Sign In or Register to comment.