algumas duvidas.?

os sintomas de gravidez só aparece depois de 1 mês de atraso da menstruaçao? ou aparece antes?

Comments

  • O q sei sobre isso é q cada organismo reage de maneira diferente.

    Já ouvi falar q uma mulher só ficou sabendo q estava grávida horas antes do parto (Uma jogadora de basquete se ñ me engano) Bju..

  • morena77,

    Os sintomas de gravidez podem aparecer desde o primeiro dia da fecundação do óvulo.

    Um abraço!

  • da minha filha eu fiquei muinto mau.não podia sentir cheiro de nada que já estava vomitando tudo isso no primeiro mês só fui melhorar no quinto mês.

    os sintomas varia de mulher para mulher ,procure um medico para ele te orientar melhor.

  • Cada mulher tem uma "resposta" à gravidez... eu já sentia mal estar nas primeiras semanas, em compensação tenho uma amiga que não sentiu absolutamente nada durante a gravidez inteira...

    Eu sempre digo que a melhor solução é procurar um médico para tirar as dúvidas, principalmente se você já fez um teste que deu positivo.

    Boa sorte!!!

  • No meu caso começaram a surgir com 4 semanas de gestação.

    Abraços

  • Minha prima está grávida de 5 meses e só descobriu que estava no quarto mês de gravidez. Ela menstruou normal nos 3 primeiros meses.

    Se você está em dúvida, é melhor fazer exame de sangue. O resultado sai rápido e é 100% garantido.

  • bem... depende da mulher mas geralmente começam a aparecer os sintomas depois dos 2 meses... os seios começam a ficar maiores, e alguns enjôos podem surgir também... tonturas, etc!

Sign In or Register to comment.