O QUE EU FAÇO, NÃO CONSIGO FAZER AMOR COM O MEU NAMORADO?

Bom, a gente namora há uns 3 anos e meio, e tá muito difícil nossa situação. Não conseguimos mais fazer amor direito, sempre que fazemos é aquela pressa e o medo de alguém aparecer, não aguento mais, porque ele se satisfaz e eu não. Em relação a Motel, eu já comentei, mais ele nunca me levou ou levou adiante a possibilidade de irmos. Não sei mais o que fazer gente, estamos a quase 1 mês sem fazer nada. Pois a casa é sempre muito POVOADA. O que eu faço gente, pra ele parece que está tudo muito bom, mas pra mim não está. As vezes jogo indiretas e ele nem liga. O que faço paro de tocar nesse assunto, finjo que não estou ligando, ou o que. Tô doida já.

Obrigada.

Comments

  • Oi amiga.

    Sua história é um pouco complicada sim, mas, isso não quer dizer que não existe solução. Bom! Nada de traíção nem de problematizar. Ok? Acho que você pode sim arrumar uma forma de vcs se encontrarem com mais tempo e mais privacidade. Converse com ele sobre essa situação e se ele não der atenção ai é hora de vc prestar mais atenção no seu namorado, pois, não é certo não se preocupar com a satisfação sexual da namorada. Olha! Motel, pode ser sim uma auternativa, mas, requer custos e provavelmente por isso ele não se anima. Tente a casa de uma amiga, um sítio, uma ida a rua de propósito para tal coisa e ai vcs entram numa pousada que não cobre muito caro pelo periodo e pronto. Veja uma data que possa ser especial, telefone para um desses lugar. pegue o preço e por quê não vc mesma bancar esse momento? Acredito que vc deva gastar uns R$ 30,00 ou R$ 40,00.

    Bom! Estou torcendo por vc e que tudo dê certo. Valeu?

    Um abraço!

  • eu sempre digo: se ele nao pagar as contas em dia, alguem vai vir e pagar pra ele.

    Converse com ele, diga que vc esta carente de sexo e precisa gozaar tbm. Manda ele se virar e levar vc pra um motel e te satisfazer.

    Voce mora em qual cidade? pois posso fazer o sacrificio de pagar essa conta pra ele em um lugar bem tranquilo e que seja do seu agrado, sem pressa e podendo gritar a vontade e bem alto pra extravasar mesmo!

  • é só vc não ceder até ele te levar a algum lugar pra q vcs possam relaxar de verdade quer dizer no caso vc!!

  • Como vc fica na mão mesmo,não faça diga a ele se é pra fazer mal feito e melhor não fazer.

  • manda ele pro inferno e compra um boneco inflável!

Sign In or Register to comment.