PLEASE: Como convencer minha mulher de que não a estou traindo.?

Estamos casados a 8 anos, bem casados, brigamos muito pouco e temos uma vida ótima, sexualmente, profissionalmente, realmente me sinto muito feliz. Vamos ao fato. Temos uma amiga casada faz uns 6 anos. Sempre fizemos jantas, festas, viagens, diversão mesmo, risadas, etc... Ela sempre encucou se eu já tinha ficado com ela antes de ela casar. De 3 em 3 meses ela me bota na parede com uma nova tática pra ver se eu confesso o que ela quer acreditar. Só que eu nunca tive interesse sexual por ela, somente amizade msm tanto com o marido dela quanto com ela. Ela nunca deu em cima de mim, sempre foi natural e td mais.

Agora que ela se separou, ela acha que eu tenho um caso com ela, ou que já tive, ou que quero ter. Não sei mais o que faço. Ela briga mesmo, está convicta que eu to afim dela ou ela ta afim de mim. Com esta idéia na cabeça, minha mulher começou a escantear ela, em casa, no msn, etc... ai claro, agora nossa amiga nem fala mais com ela, somente comigo no msn, acho que por medo, receio, ou até ofendida sei lá. Mas é bem de vez em quando. Ela foi morar noutra cidade e tenho saudade da festa que agente fazia. Como tenho poucos amigos, pois odeio falsidade, volta e meia bato um papo com ela, nada demais, como se fosse um amigo homem. Resumindo, nunca mais falei com ela, pra evitar conflitos, ma mesmo assim minha mulher não desiste. As vezes bota tanta coisa na minha cabeça que chego a sonhar que a estou traindo com minha amiga, pode? Me da até vontade de raiva as vezes de fazer o que ela tanto quer, mas eu não sou assim, só quero sexo com a mulher que eu amo, já dispensei muitas barangas que tavam babando em mim, pq realmente a respeito e quero continuar assim.

Será que minha mulher está com ciúmes de nossa amiga estar solteira e fazendo muita festa, tipo "pegando geral". Será que ela não gosta mais de mim ou ela acha a nossa amiga uma gostosona irresistível a qual os homens caem babando?

O que eu faço? Não é um pesadelo, mas ficou uma coisa chata isso. Abçs a todos.

Comments

• Sua esposa está super insegura, vai ver porq anda com a auto -estima baixa, se achando feia ou sei lá o q, e se vc quer realmente q ela páre com isso, dê motivos pra ela mudar de idéia. Pergunte a ela o q vc pode fazer pra ajudá-la a tirar isso da cabeça, diga q se afsta da tal amiga, diga q faz qq coisa pois ela é mais importante q tudo e q vc está sofrendo demais com isso, faça declarações de amor mais vezes e elogios tbm, dê presentes, beijos fora de hora, sei lá amigo, surpreenda sua mulher de uma forma q ela se sinta segura perante a tal pessoa, tipo uma declaração de amor onde a tal amiga tenha acesso e vc possa provar q ela é a mulher da sua vida e q a outra é só amiga mesmo. Boa sorte

• Amigo ! acho q se vc realmente ama sua mulher , o melhor que tem a fazer é se afastar desta amiga . vc já parou pra pensar q sua mulher deve ter motivos para agir assim , talvés não em relação a vc mas em relação a sua amiga , será q está menina não está dando motivos ? será q não é do tipo " garota assanhada ". vc está com a conciência tranquila , então fale com sua mulher , esqueça as falsas amizades .

sejam feliz

• Sua mulher esta insegura...Esse tipo de comportamento normamente sao de pessoas que sao inseguras com se proprias ou seja,ela precisa de mais auto confiança nela mesmo entende..Nao e que ela acha que voce vai trair ela..Mas ela no fundo tem medo..Se sente inferior a essa amiga de voces..E um ciuminho que ate poderia ser normal devido tamanha amizade de voces..virou nessa insegurança toda entende?Na verdade sua mulher precisa ser ajudada...Tente compreendela e ajuda-la...se preferir tente ajuda de uma piscologa...(calma nada demais..mas e bom ela tentar desabafar e botar os medos dela pra fora).....

Na verdade ela te ama muito...e esse amor todo causa medo nela de te perder justamente por nao ter auto confiança;;;entende??

Eu ja passei por isso ....

me fortalecii em Deus procurando Deus

e tambem fui a uma psicologa....

normalmente esses casos sao isso que te falei

e vc conhece ela muito bemm

se achar q e isso tente ajuda-la...

espero ter ajudao

bjokas

^^

• As mulheres n se convencem c a verdade....eh soh mentir p ela dizendo q vc tem um caso msm, q dae ela sossega.....leia isso "tiv um problema c meu carro e fui tentar resolver, aliança caiu no bueiro cheguei 3,4 hs mais tarde e menti q tava traindo ela, msm estando todo sujo d graxa e c cara de choro. Ela me abraçou e disse q iriamos superar isso juntos", elas nunca vão acreditar na verdade, nunca, jamais

• Amigo, por experiência própria de vida, lamento informar que toda pessoa que "se encuca" e insiste e insiste para que alguém lhe confesse uma traição inexistente, a probabilidade é de 100% que quem trai é ela mesma.

Se vc está inocente, dá-lhe um chúte na búnda.

• Q mulher chata vc tem hein

• Alguma coisa em sua atitude esta levando ela a pensar assim.Converse com ela sobre seus temores e principalmente os delas e faça-a entender q eles não têm fundamento de uma maneira q só vc com certeza sabe com o mesmo carinho q a levou ao altar.Boa sorte, ah, ela não me parece chata apenas confusa

• Centa com ela, fala tudo q vc falou aqui no yahoo

em um relacionamento tem que ter confiança

cara, procura saber o que se passa na cabeça dela, nem sempre é facil entemder as mulheres, mas se não quer a perder faça o seu maximo

e fale pra ela q vc nunca a traiu e nem pretende, q vc a ama, n tem mulher q ñ fique mechida com isso

vlw

bjos

• Porque, você está traindo?

• Dependendo da mulher, cara, nem adianta tentar. Esqueça. Tome uns diazepans ou tome um pileque de vez em quando e tente não se importar.

Sign In or Register to comment.