Meu namorado não quer mais ir na minha ksa,o q faço para resolver isso?
Minha mãe eh muito estressada com tudo e muito preconceituosa,vem d uma familia conservadora daquelas do interior mesmo.Tenho 21 anos e já sou mãe d um menino lindo d 2,antes de ser mãe eu era muito presa por meus pais,mas depois q tive ele ficou muuuuuito pior,estou namorando ha 1 ano com um rapaz q na medida do possível entendi bastante minha situação,mas esta muito difícil pra ele nosso namoro pq não temos um tempinho so pra gente,sempre somos vigiados e ele não aguenta mais essa vida.Já tentei mostrar como eh o mundo pra minha mãe varias vezes mas ela eh muito ignorante,sempre ela briga muito comigo,e a única coisa que quero eh viver a vida normalmente,não peco coisa d mais pra ela,pq todo mundo tem q ter infância,juventude e vida depois d casados...Mas cadê os meus direitos disso?Como eu faço pra melhorar as coisas com todo mundo,pq com essa inchecao d saco da minha mãe meu namorado nem quer ir mais na minha casa,mais ai q complica o resto pq não posso ir em outros lugares...Se alguém tiver solução pros meus problemas eu aceito...
Comments
Ah! Isso é muito complicado. Mas tente conversar com ele. Se ele não entende, é porque não te ama muito. Se amasse de verdade, ele entenderia.
Beijos...
se vooc mora na casa dela, vooc num pode reclamar neh
arranja um emprego e muda de casa
a minha situação é parecida com a sua,so que eu tenho 15 anos,mas eu sei que enquanto eu não começar a trabalhar e arrumar o meu cantinho essa situação não vai mudar.
eu tenho!
cresça vc tem 21 ou 12 anos
eu no lugar do seu namorado faria o mesmo
imagina oque ele tah pensando de vc, tem 21 anos e não resolve isso
vou ser sincera com vc, se ele nao ta se sentido tao a vontade agora espere um tempo, deixa ele esqueçer, saiam depois de um tempo vc tenta leva-lo a sua casa, diga pra ele q vc entende a situação dele e q nao vai força-lo agora, mas q com o tempo ele vai ter q ir na sua casa pq é sua familia e q seus pais tbm vao ter q entender vcs, peça desculpas ele por ter ouvido tudo aquilo, mas q se ele te amar ele vai tentar junto com vc a fazer seus pais entender vcs!!!! bjks tudo de bom pra vc eu tenho certeza q vc vai sair dessa!!
casa com ele e já era!
a unica saida e realmente mudar de casa de preferencia longe da sua mae assim ela vai ver q vc cresceu e sabe c cuidar sozinha...aposto ki seu namorado vai gostar da ideia tambem....mas nao se afaste da sua mae e familiares sempre visite eles convide eles ha ir na sua casa tambem fazer parte um poco da sua vida...
arruma um serviço! fala com seu namo.. ate ele pode te ajudarr!
e o pai da criança ele nao da penção?
arruma uma casa vc e seu namo e vão morar juntos!!
boa sortee..
Toma vergonha nessa cara feia e saia de casa mew!
vc ja tem 21 ANOS ja é de maior, saia das asas da mamãaae acorda pra vida!!!!
e faça oq bem entender.
Enquanto vc estiver debaixo do mesmo teto q ela isso nunca vai acabar. Vc tem q ser totalmente independente pro seu filho e pro seu namorado senão...ela vai criara caso com ele seeeempre.
Vc é maior de idade e vacinada pode muito bem tomar conta de sua vida e de seu filhinho.
Beijo se cuida.