Meu namorado não quer mais ir na minha ksa,o q faço para resolver isso?

Minha mãe eh muito estressada com tudo e muito preconceituosa,vem d uma familia conservadora daquelas do interior mesmo.Tenho 21 anos e já sou mãe d um menino lindo d 2,antes de ser mãe eu era muito presa por meus pais,mas depois q tive ele ficou muuuuuito pior,estou namorando ha 1 ano com um rapaz q na medida do possível entendi bastante minha situação,mas esta muito difícil pra ele nosso namoro pq não temos um tempinho so pra gente,sempre somos vigiados e ele não aguenta mais essa vida.Já tentei mostrar como eh o mundo pra minha mãe varias vezes mas ela eh muito ignorante,sempre ela briga muito comigo,e a única coisa que quero eh viver a vida normalmente,não peco coisa d mais pra ela,pq todo mundo tem q ter infância,juventude e vida depois d casados...Mas cadê os meus direitos disso?Como eu faço pra melhorar as coisas com todo mundo,pq com essa inchecao d saco da minha mãe meu namorado nem quer ir mais na minha casa,mais ai q complica o resto pq não posso ir em outros lugares...Se alguém tiver solução pros meus problemas eu aceito...

Comments

• Ah! Isso é muito complicado. Mas tente conversar com ele. Se ele não entende, é porque não te ama muito. Se amasse de verdade, ele entenderia.

Beijos... ;)

• se vooc mora na casa dela, vooc num pode reclamar neh

arranja um emprego e muda de casa

• a minha situação é parecida com a sua,so que eu tenho 15 anos,mas eu sei que enquanto eu não começar a trabalhar e arrumar o meu cantinho essa situação não vai mudar.

• eu tenho!

cresça vc tem 21 ou 12 anos

eu no lugar do seu namorado faria o mesmo

imagina oque ele tah pensando de vc, tem 21 anos e não resolve isso

• vou ser sincera com vc, se ele nao ta se sentido tao a vontade agora espere um tempo, deixa ele esqueçer, saiam depois de um tempo vc tenta leva-lo a sua casa, diga pra ele q vc entende a situação dele e q nao vai força-lo agora, mas q com o tempo ele vai ter q ir na sua casa pq é sua familia e q seus pais tbm vao ter q entender vcs, peça desculpas ele por ter ouvido tudo aquilo, mas q se ele te amar ele vai tentar junto com vc a fazer seus pais entender vcs!!!! bjks tudo de bom pra vc eu tenho certeza q vc vai sair dessa!!

• casa com ele e já era!

• a unica saida e realmente mudar de casa de preferencia longe da sua mae assim ela vai ver q vc cresceu e sabe c cuidar sozinha...aposto ki seu namorado vai gostar da ideia tambem....mas nao se afaste da sua mae e familiares sempre visite eles convide eles ha ir na sua casa tambem fazer parte um poco da sua vida...

• arruma um serviço! fala com seu namo.. ate ele pode te ajudarr!

e o pai da criança ele nao da penção?

arruma uma casa vc e seu namo e vão morar juntos!!

boa sortee..

• Toma vergonha nessa cara feia e saia de casa mew!

vc ja tem 21 ANOS ja é de maior, saia das asas da mamãaae acorda pra vida!!!!

e faça oq bem entender.

• Enquanto vc estiver debaixo do mesmo teto q ela isso nunca vai acabar. Vc tem q ser totalmente independente pro seu filho e pro seu namorado senão...ela vai criara caso com ele seeeempre.

Vc é maior de idade e vacinada pode muito bem tomar conta de sua vida e de seu filhinho.

Beijo se cuida.

Sign In or Register to comment.