♥♥Vc já apanhou ou bateu em alguém com uma havaiana♥♥??

Update:

Ñ nunca apanhei nem bati, + se for preciso...

.

Comments

  • Hahahahahaha!

    Só minha magrinha mesmo, pra fazer esta pergunta.

    É ótima!

    Eu, como todo e bom piá, arteiro, apanhava e muito, mas com o tempo, as havaianas já não resolviam o problema, daí passou pro tamanco de madeira, mas também, foi só o tempo de me habituar com o ardor, daí desistiram de mim e passaram a vez pro meu irmão.

    Beijos!

    Mas, me diga... e você?

  • sim ja apanhei tambem ja bati. rss

  • Não , nem apanhei nem bati. deve doer .

  • ja apanhei quando era criança dos meus pais mas tambem ja bati muito com elas

  • Já apanhei de minha mãe... normal, foi a primeira coisa que ela acho pelo caminho para me corrigir naquele dia...

  • E muito ... nem quero lembrar.... minha mãe me espancava com havaianas ...

    dói pra caramba !!!!!!!!!!!!!!!!

  • Podes crer,mora !

    Estava num baile de fantasias e minha namorada foi fantasiada de havaiana,aí começaram a paquera-la,não gostei e tirei satisfação,ela se incomodou com os caras,então eu entrei em ação ! Pimba ! não deu outra,levei umas porradas e dei também,mas se não fossem os seguranças eu ia ficar sem a minha havaiana ! Foi bárbaro aquele dia,tá ligada ?

  • Oi Bárbara,

    apanhava da minha mãe quando criança,

    eu era um pouco teimosa e respondona também,

    já meu pai dispensava chinelos, usava a mão mesmo para dar uns bons tapas na bunda.

    Mas ambos nunca me deram um tapa na minha cara, meu pai mesmo dizia, não se bate no rosto ou na cabeça de uma criança, e sim no bumbum.

    Eu hoje dou umas chineladas japonesas no popô do meu filho de leve,quando ele está impossível, rsrsrs.

    Bjos!!!

  • sim ja apanhei da minha mae.....

  • Já corri atrás de amigos que ficavam fazendo brincadeiras bobas na praia, mas não consegui bater...rs

Sign In or Register to comment.