Homens...é verdade q vocês gostam de desprezo???

poutz...eh fods mermo..fico com uma cara a mais ou menos uns cinco meses...nao temos nada serio mas nos gostamos muito. mas é impressionante como quando eu trato ele bem...ele fica distante se lá...quando fico retada e esnobo ele fika q nem kaxorrinhu atras...porfavor me da uma explicação meninus...isso ta confuso demais...homens..-.-"

Comments

  • Gostamos de mulheres que se fazem díficeis, que se valorizam, que são cobiçadas, cativantes e desejáveis.

    Vc deve ser uma mulher muito persistente, briguenta, decidida, corajosa, deslumbrante, linda, conquistadora, direta, provocante, charmosa, surpreendente, precisa, incisiva, responsável, inteligente, compreensiva, humilde, jovem, espirituosa, insistente, abusada, dedicada, cheirosa, carente, alegre, atrevida, determinada, carinhosa, teimosa, clara, objetiva, ambiciosa, brava, companheira, meiga, tímida, vingativa, atraente, generosa, obstinada, confiante, esperta, caprichosa, obscura, daí esta atração ser bem forte....

    Um beijo em seu coração!

  • cheroza.

    você deve ser uma bela duma senvergonha. contigo deve rolar de tudo, falei tudo mesmo. até um filminho deves fazer bem.gostosa.

    o que voces dois tem é uma atração muito forte próximo da linha: ela vai dar pra outro e ele vai ficar com outra. esse é o estímulo que alimenta a perversão dos dois.

    um tipo sadomasoquismo arretado.

    e é só isso.

    depois sai de santa e vai casar com aquele que vai ser o corno do futuro.

    e ele vai ser um machista ferrenho dentro de casa e um belo corno na rua também.

    sabe porquê: vocês dois foram picado pela mosca azul, aquela da sexualidade plena e total a qualquer preço.

    isto não tem nada a ver com desprezo. é tesão puro.

    homem e mulher que gosta de desprezo deve se tratar.

    continue assim, e depois dá o endereço e o bar que frequentas. quem sabe esquento esta relação mais ainda.

  • Pelo contrário. Gostamos de muita atenção.

  • olha n sei cada kra eh diferente mas raciocine p q ficar com alguem q esnoba? minhas amigassempre dizem mesma coisa homem n sei o q...blabla mas ja pensaram no jeito q vcs nos tratam as vezes?

    [email protected]

  • as vezes quando ele esta distante de vc ,pode ser devido ao assunto com vc fala com ele, pode nao esta agrandando e ,tratando como um cachorrinho pode nao ser a forma correta ele pode esta muito apaixondo e ter medo de te perder po isso

    as vezes fica meio arrependido.

  • Eu acho que nós homens poderiamos fazer essa mesma pergunta para vcs mulheres.

    Quanto mais o cara humilha mais vcs gostam. Mulher só gosta de cara malvado. Aquele tipo "CDF" não tem chances com vcs.

  • cherosa não faça isso pois um dia ele pode se cançar dai quem vai começar a correr atrás dele e você.

    Eu era assim despresava quem gostava de mim até que um dia perdi quem realmente se importou comigo.

    gostei de você se quiser mandar um e-mail meu yahoo e

    [email protected]

  • Claro, tambem gosto do lula, de passar mau depois de uma caixa de cerveja, de nao ganhar na mega sena.....

  • vc é cruel. odeio tipo assim insensivel. depois somos nos os homens que somos insensiveis ne?

  • Eu detesto esta palavra.

    Beijos

Sign In or Register to comment.