sera que eu sou gay.....................?

a minha namorada me disse que sempre se relacionou com homens bem dotados teve um que ela falou que tinha 27 cm o seu membro enquanto o meu tem 10 cm,e eu fiquei com a quilo na cabeça 27 cm como pode fiquei curioso e sempre que eu vou em banheiros publicos eu fico olhando os homens mijando ai eu comecei a achar interessante porque tem uns que sao enormes muito grande e grosso outro dia eu estava no banheiro que tem na central do brasil aqui no rj e uma coisa me surpreendeu chegou um carinha pra ***** e quando ele arriou o fecho da calça e colocou aquela coisa enormeeeeeeee pra fora eu fiquei ipenotizado nao parava de olhar e ai eu pensei como uma mulher pode aguentar aquilo tudo dentro dela e ele sentiu que eu estava olhando e começou a balançar meu coraçao começou a bater mas forte e eu ali admirando aquele pirocaoo fui embora e quando cheguei em casa fui deiter mas nao consegui dormir so pensando naquele membro enorme no outro dia eu falei pra minha namorada o que tinha visto e a perguntei porque eu nao conseguia tirar aquilo da minha mente e ela me respondeu que e porque eu gostei,mas eu sou homem macho isso eu sei mas porque eu fiquei com aquela imagem na cabeça sera que isso e normal se ja aconteceu com vcs ou sera que estou virando gay

Comments

  • se vc sente atração só por ppks vc é hetero, se vc sente atração só por penis vc é gay, se vc sente atração tanto por ppk qto por penis vc é bi. Eu acho q vc é bi

  • decha eu ti fala o maior penis do mundo tem 23 cm esse ai e mentira

  • Vc fantasia com pintões, pois vc tem um pintinho, se sente menos homem que os pint.udos, aí começa a se colocar no papel de mulher.

  • Não. Os gays dizem q gay jà nasce assim.

  • Jovem, você pode até não se gay ( ainda ) mais têm tendência, se quiser ser hétero para de olhar o brinquedo alheio nos banheiros

  • Cara, sinceramente, ela tem razão, vc ficou olhando pro bagulho dos outros num banheiro publico, se vc tem atraçao por mulher, gosta d namorar mulher, olha pra mulher, mas cara, isso ja é d+, cada um é cada um, tem gente q tem o bagulho maior, outros menor, depende da pessoa, mas se vc ker ser homem macho msm, n fika olhamdo pra ****** dos otros, pelo amor d Deus, mais um gay no mundo ñ! xD

Sign In or Register to comment.