namoro estou muito mal me ajudem?
terminei um relacionamento gosto muito dele ontem ele me ligo mas falo q não foi pra volta quer ficar soh amigo eu sei q ele ainda gosta d mim mas brigávamos muito namoramos por quase 3 anos estou muito mal sera q ele vai pedi pra volta...o que eu faço o q vcs acham...brigamos no domingo acho q não devo atend pq s termino termino não quero amizad
Comments
Acho que ele estah indeciso, como vc. Aproveite esse tempo para analisar o que vc realmente quer. E se vale a pena estar em uma relação cheia de desentendimentos. Concordo com vc quando disse que naum quer a amizade dele. Isso faria vc ver as coisas de um modo deturpado e poderia sofrer muito. Mas ainda eh cedo pra saber se vai ser realmente assim. Procure naum ficar sozinha, fique com sua família e amigos e naum se desfaça de nada dele, como fotos, presentes, lembranças físicas... vc poderia se arrepender no futuro.
Fique bem! Felicidades!
De-me sua grana!
Não fica correndo atras dele...apenas dê um tempo e se realmente vcs se amam vão acabar voltando...mas relaxe a vida as vezes nos prega peças mas temos q ser fortes e continuar na caminhada...bjos
primeiro espere q ele peça pra voltar, se caso for amizade... se afaste e siga em frente!
e o mais importante e que vc deve se manter forte diante d td. se vcs realmente se gostam, n se façam de duram o tempo todo, abre o jogo e fala td e ve qual é a dele... se n der mais, de seu tempo e cure este amor , com outro amor!
Namoro tbm é amizade! Vcs tem qe voltar a ser amigos como antes, dps se acharem qe vai dar ceerto voltar de novo.
ele so ta fazendo charminho pra vc,mais tambem não vacila tambem se fazendo de complicada,ele te ama ainda e vai quere voltar,ai vc que sabe em atender o celular ou não
Pow isso é coisa passageira se o amor de voces for verdade com certeza voce iram voltar!
Tenta conversar com ele, esclarecer tudo, pra saber oq tem de errado na relação de vocês!
Não fica nervosa, alcame-se e procure ele para cnversar!
Boa sorte, espero ter ajudado ^^
Decida-se.
Olha Flor, espera ele correr atrás de você.
Se ele ainda Te ama vai correr, boa sorte.