namoro estou muito mal me ajudem?

terminei um relacionamento gosto muito dele ontem ele me ligo mas falo q não foi pra volta quer ficar soh amigo eu sei q ele ainda gosta d mim mas brigávamos muito namoramos por quase 3 anos estou muito mal sera q ele vai pedi pra volta...o que eu faço o q vcs acham...brigamos no domingo acho q não devo atend pq s termino termino não quero amizad

Comments

• Acho que ele estah indeciso, como vc. Aproveite esse tempo para analisar o que vc realmente quer. E se vale a pena estar em uma relação cheia de desentendimentos. Concordo com vc quando disse que naum quer a amizade dele. Isso faria vc ver as coisas de um modo deturpado e poderia sofrer muito. Mas ainda eh cedo pra saber se vai ser realmente assim. Procure naum ficar sozinha, fique com sua família e amigos e naum se desfaça de nada dele, como fotos, presentes, lembranças físicas... vc poderia se arrepender no futuro.

Fique bem! Felicidades!

• De-me sua grana!

• Não fica correndo atras dele...apenas dê um tempo e se realmente vcs se amam vão acabar voltando...mas relaxe a vida as vezes nos prega peças mas temos q ser fortes e continuar na caminhada...bjos

• primeiro espere q ele peça pra voltar, se caso for amizade... se afaste e siga em frente!

e o mais importante e que vc deve se manter forte diante d td. se vcs realmente se gostam, n se façam de duram o tempo todo, abre o jogo e fala td e ve qual é a dele... se n der mais, de seu tempo e cure este amor , com outro amor!

• Namoro tbm é amizade! Vcs tem qe voltar a ser amigos como antes, dps se acharem qe vai dar ceerto voltar de novo.

• ele so ta fazendo charminho pra vc,mais tambem não vacila tambem se fazendo de complicada,ele te ama ainda e vai quere voltar,ai vc que sabe em atender o celular ou não

• Pow isso é coisa passageira se o amor de voces for verdade com certeza voce iram voltar!

• Tenta conversar com ele, esclarecer tudo, pra saber oq tem de errado na relação de vocês!

Não fica nervosa, alcame-se e procure ele para cnversar!

Boa sorte, espero ter ajudado ^^

• Decida-se.

• Olha Flor, espera ele correr atrás de você.

Se ele ainda Te ama vai correr, boa sorte.

Sign In or Register to comment.