O que posso dar para minha filha comer?

Ela tem 4 meses e não mama mas no peito, pois meu leite secou, ela não aceita nan e nem nestogeno, estou dando mucilon, o que mais posso dar?

Comments

  • T U D O

    suco

    fruta

    papinha de legumes

    danoninho

    iogurte

    agua

  • meu filho tomava cremogema, maizena, papinha de fruta, vitaminas nessa idade e só isso que pode dar,

  • Nada do que eu te disser aqui vai poder ser usado por você, pois só o pediatra de sua filha é que pode avaliar o que ela deve comer, pois ele verá o crescimento de sua filha, e ver o que ela está precisando. nesta idade minha filha já estava iniciando as frutas, mas eu a amamentava. Converse com o pediatra, e leve um caderninho e anote tudo. Abraço!

  • Eu acho melhor vc procurar o pediatra,Eu nao acho um boa vc dar mucilon,receca muito o itestino da criança,seria iterrensante vc comprar faria que contém aveia,ou aveia mesmo,vc nao queira imaginar uma criança com intestino preso.Vc pode dar frutas mamão e bom para o intestino não deixa resecar,suco de laranja,banana,etc.chá se o seu bebe agradar se não gosta nao fosse,cha nao é importante,mais importante vc dar muita fruta,e suco natural!!!!boa sorte!!

  • antes de tudo acho que vc deve consultar o pediatra dela para saber o que ele indica pra sua filha se alimentar, tenho uma filha de 1 ano e 2 meses, com 4 meses ela também nao gostava de nam, entao o pediatra falou para dar o leite aptamil1 e deu certo, nessa faze também como sua filha nao mama mas no peito vc pode começar a dar sucos de frutas como laranja lima , sem agua e sem açucar, quando ela acostumar com o de laranja passe a dar o de outras frutas, com 4 meses e meio para 5 meses vc também pode começar a dar a tarde frutinhas, como o mamao amassadinho, a maça, pera raspadinhas e outras conforme seu pediatra for liberando... logo ela começa com papinha no almoço e janta ,com isso as mamadas vao se espaçar mais...que DEUS abençoe vc e seu bebe...

  • meu bebê tem 4 meses e eu estou dando além do nan e do leite materno estou dando iogurte natural feito em ksa com akeles bacilos kefir que tiram toda lactose do leite de vaca, dai depois desse processo, bato o iogurte com morango...

    meu filho toma q soh!

    e vc pode também dar água de coco, suco de maçã...

  • Bom, os melhores leites, os que chegam mais perto do leite materno são o NAN e o Nestogeno, mas se ela não aceita nenhum desses dois é melhor você procurar um médico e ver a mudança do leite. Ela não toma, ou não se satisfaz só com o leite? Como você faz o mucilon? Ela pode até começar a comer papinha passadinha na peneira fina, mas é importante que ela consuma um leite. Então, procure se informar com um pediatra.

  • Sou mãe de três crianças e o caçula tem dois anos, eu tbém dei Mucilon e ele amou. Provavelmente o seu pediatra já deve ter indicado que vc deve começar tbém com sucos básicos naturais feito na hora como: laranja da ilha ou serra d'agua, melão, maçã, todos sem açucar e pouca água, coados no principio até acostumar. Eu já incluí água de coco, mamão, cenoura, beterraba e tds sempre gostaram. A partir do 5º mês comecei com as papinhas de frutas.

  • AMIGA, OLHA CRIEI MINHA FILHA HOJE COM 32 ANOS, COM LEITE E MAIZENA, O MEU SEGUNDO FILHO COM LEITE E FARINHA LÁCTEA E O ULTIMO COM LEITE E ARROZINA....PARA COMEÇAR, COMO MINHA MÃE ENSINOU, COLOQUE UM POUCO DE AGUÁ NA MISTURA DO LEITE, P/ VER COMO O NENÊ IRÁ REAGIR, SE NÃO DER DIARRÉIA, AOS POUCOS VÁ TIRANDO A AGUÁ ATÉ FICAR O LEITE PURO...OLHA MEUS FILHOS CRESCERAM FORTES E SAUDÁVEIS.... AH, DEI TAMBÉM P/ ELES O CALCIOGENOL IRRADIADO, NÃO SEI SE AINDA EXISTE....OS DENTISTAS SEMPRE ELOGIAM OS DENTES DELES, FORTES E SEM CARIE...FONTE: RECEITAS E CONSELHOS DA VOVÓ ...

Sign In or Register to comment.