Já te aconteceu?

Já te aconteceu alguma coisa típica de história em quadrinhos, como escorregar numa casca de banana ou cair num bueiro? O que foi?

Comments

• Em casca de banana nunca, mas consegui pagar um mico numa escada rolante do shopping. O Salto ficou preso numa daquelas estrias e levei um tombo cinematográfico. descalça e com direito da platéia assistir minha bolsa espalhar tudo aquilo que uma mulher consegue esconder dentro de sua bolsa. Durante alguns meses, envergonhada, deixei de frequentar aquele shopping, com medo que alguém me reconhecesse.

• Tu me fez lembrar de um episódio hilário que ocorreu com meu pai a muitos anos...

Com pressa, no centro da cidade, estacionou a van meio longe da calçada e quando saiu do carro caiu direto no bueiro, que não tinha tampa.

Por sorte não quebrou nada. Mas foi tão engraçado quando ele contou que todos caíram na risada.

E outra, que só deve ter acontecido comigo...

Acho que eu tinha uns 5 anos. Estávamos passeando e meu pai me comprou um picolé.

O fdp estava tão "gelado" que na primeira lambida minha língua grudou no picolé e não soltava mais.

Meu pai pegou um copo d'água e jogou no picolé pra soltar minha língua. Fiquei toda molhada e com a língua queimada pelo gelo.

Vou ficar velhinha e não vou esquecer disso...

• Ja sim, não necessariamente em uma casca de banana, mais um dia vinha da praia com uns amigos e baixei a cabeça por um minuto, para mostar às meninas a marquinha do sol e bati a cabeça em um poste de ferro, meu desejo de causar um pouquinho de inveja nas meninas se transformou em um galo gigante e um monte de gargalhadas ( frustante) mais acontece.

beijinho carinhoso

• iaew firmão contigo????

bom eu quando cheguei aqui no japão a uns

10 anos atras no dia da folga eu fui ao shopping

e como aqui eles colocam vidros para todos os lados,

utilizam até como divisória de parede....

então eu fui olhar um relógio no balcão e dei de cabeça no vidro, foi uma pancada, aé pensei que iria quebrar....agora em banana ou bueiro ainda não....

• uma vez,saí e pedí a meu marido p olhar nosso filho então com 4 anos e não deixá-lo ir na rua só.o safado não só deixou o garoto ir soltar pipa,como ficou no apt no 2 andar vendo tv...de longe ví o povo correndo e quando cheguei perto,meu filhotinho,estava dentro do bueiro,só com os cabelinhos lourinhos p fora voando com o vento,ele correu p pipa subir e caiu no bueiro...não precisa falar q dei o maior showw em casa,né...

• E por pensar em micos,escorreguei em uma casca de banana na escola,caí feio,foi muito ruim, como qualquer tombo.

• Bati com a cara num vidro de posto de gasolina. Nem vi que ali tinha uma porta. Todo mundo ri. Além de tudo fiquei tonto e o funcionário teve de me ajudar a entrar. Morri de vergonha.

• levar choque eletrico com secador no motel

• nunca e eu espero que nunca aconteça!!!

• Casca de banana sim!

Estava eu andando na rua e derrepente , Flshiish!

xD!

Sign In or Register to comment.