Como esquecer um garoto?

Eu tenho 14 anos, e fiquei com esse menino q tem 15 anos. Depois ele me dispensou e agora qualquer coisa que eu tô fazendo percebo que ele olha cada movimento meu, olha fixamente e quando eu olho ele não disfarça e continua olhando. E u tô tentando esquecê-lo mas as atitudes dele não deixam.

P.S: Ele também implicava muito comigo no começo do ano, eu até briguei com ele. E agora ele faz questão de "bater em mim sem querer" quando passa por mim, puxar o fone de ouvido do meu celular, além é claro de olhar para mim fixamente com um sorriso (todo dia eu vou à escola pensando em não falar com, mas quando ele fala comigo com aquele sorriso eu me derreto, rsrsrs).

Alguém pode me ajudar a entendê-lo?

Update:

Ele olha sim, fixamente, olha no meu olho só que eu desvio o olhar.

Comments

• Filho, essas respostas só a vida dará.

• cara sua pergunta e sua resposta, esquece ele, o iguinore, e facil, se for tao insuportavel voce muda de escola, pronto,

• pra esquecer um amor, só outro amor

• Tem que ter muito cuidado com isso sera que ele olha mesmo? Pq as vezes quando a gente ta gostando muito de alguem a gente tem a mania de ver coisas onde nao nao muitas vezes ele passa o olhlar pela gente e a gente ja acha que ele ta olhando pra nós, o que eu aconselho é fala com ele e pergunta qual é a dela ou entao Nina um amor só é esquecido com outro bjs e boa sorte aí.

Sign In or Register to comment.