Como é a faculdade????

Quero saber como são as pessoas, são legais, ou metidas?

é fácil fazer amizades por lá?

é como ensino médio?

Comments

• Bom, perder parte da vida social é o primeiro impacto. Sou da área de matemática, sempre estudei numa universidade pública de ponta. Hoje faço já o mestrado. Nunca tive amigos verdadeiros na universidade, pois minha área de pesquisa requer muito foco e dedicação, normalmente não sobra tempo pra desperdiçar.

Meus melhores amigos e pessoas que saio, normalmente são de outros meios que não seja minha universidade. A competição por ser notado em sua profissão também prejudica relacionamentos entre colegas universitários.

• Gente é igual em qualquer lugar. Não espere que as pessoas na faculdade sejam extraterrestre. São iguais como no trabalho ou no colegio. VC vai encontar de tudo. Amigos, gente metida, gente normal e por aí vai.

• É MESMO ??? - um Legaal !! *-

• Depende da faculdade...

já estudei em universidade pública.. e facul particular..

na pública o pessoal é mais focado, arrogante e vc não vai perder muito tempo paquerando pq vai ter q estudar muito..

na particular nível alto, vc vai estudar bastante também.. mas vai ter um tempo pra paqrar um poko e vai ter um pessoal menos focado também..

e na particular nível baixo (a maioria.. as uni-esquinas da vida) vai ter um monte de proztituta vagabund estilo aqla da mini saia.. e um monte de vadio lixo de merd q gosta de se arrumar e sair de final de semana.. e na sexta nem vai ter aula..

é basicamente isso..

• nao como o ensino medio, pois, na faculdade tem ADULTOS, onde sabem o que querem e sao serios, sempre tem aqueles criançoes, mas esses sao poucos.... Geralmente a faculdade tmb e o local ideal para conseguir alguem para o futuro, pois ali, tem certeza de que a pessoa vale a pena

• Estudo em uma escola técnica, estou no terceiro ano do ensino médio, e eles ja passam pragente uma noção de como será, e eu acho que você com esse pensamento sobre 'amizades', lógico qe terá alguém que voce se identificará mais, assim como nas escolas, porém, na faculdade, você tem que se concentrar pra ******* nos estudos e só. Esquecer vida social, dormir bem e imagino que seja assim.

Sign In or Register to comment.