Alguem poderia me ajudar com significado de sonhar com criancas?
Tem muito tempo que eu sonho com criancas( so bebe e criancas ate 2 anos de idade) sempre sonho que eu estou olhando ou com uma crianca no braco, que nao e minha. E ja sonhei que nasceu uma doente e outta ja nasceu Bonita e saudavel. E tb sonhei que minha Irma estava gravida( ela nunca teve filhos e nem pretende) outro sonho foi com outra Irma,correndo atras de uma crianca que era dela no sonho. Mais sonhos: eu estava numa creche vendo muitas criancas na mesa alimentando. E mais: sonhei que eu estava falando pra minha Mae que eu estava gravida e que ia ser uma menina. Mas o que eu gostaria de entender e pq sempre estou cuidando de uma crianca que nao e minha, porem eu sinto muito Amor por ela...ano passado eu tive varios sonhos com um bebe so. Ele era: loiro de olhos azuis e em todos os sonhos que tive com esse tal bebel, ele estava sempre sorrindo pra mim....com um sorriso angelical coisa mais,Linda! So que eu nunca consegui ve a cara de quem estava carregando esse bebe. Meu ultimo sonho com ele porem, ele havia crescido mais ou menos com 2 anos de idade, e alguem estava segurando ele pela mao...nao consegui conhecer quem estava com ele, so o bebe fez sorrir pra mim. Qual significado sonhar tanto com criancas e sobre esse Lindo bebe que sempre Estava sorrindo pra mim? E nunca consegui conhecer a face da pessoa que estava com ele?
Comments
Sonhar com crianças signica suas proprias qualidades infantis ou um retiro de volta a um estado infantil. É uma extensão de sua criança interior durante um tempo de inocência,pureza,simplicidade e uma atitude despreocupada. Vc pode ter saudade do passado ea possibilidade de satisfazer os desejos reprimidos e esperanças nao cumpridas.