Como esquecer um garoto?
Eu tenho 14 anos, e fiquei com esse menino q tem 15 anos. Depois ele me dispensou e agora qualquer coisa que eu tô fazendo percebo que ele olha cada movimento meu, olha fixamente e quando eu olho ele não disfarça e continua olhando. E u tô tentando esquecê-lo mas as atitudes dele não deixam.
P.S: Ele também implicava muito comigo no começo do ano, eu até briguei com ele. E agora ele faz questão de "bater em mim sem querer" quando passa por mim, puxar o fone de ouvido do meu celular, além é claro de olhar para mim fixamente com um sorriso (todo dia eu vou à escola pensando em não falar com, mas quando ele fala comigo com aquele sorriso eu me derreto, rsrsrs).
Alguém pode me ajudar a entendê-lo?
Update:Ele olha sim, fixamente, olha no meu olho só que eu desvio o olhar.
Comments
Filho, essas respostas só a vida dará.
cara sua pergunta e sua resposta, esquece ele, o iguinore, e facil, se for tao insuportavel voce muda de escola, pronto,
pra esquecer um amor, só outro amor
Tem que ter muito cuidado com isso sera que ele olha mesmo? Pq as vezes quando a gente ta gostando muito de alguem a gente tem a mania de ver coisas onde nao nao muitas vezes ele passa o olhlar pela gente e a gente ja acha que ele ta olhando pra nós, o que eu aconselho é fala com ele e pergunta qual é a dela ou entao Nina um amor só é esquecido com outro bjs e boa sorte aÃ.