Futebol: No seu time tem algum jogador que consegue fazer alguma lambança que nem essa?

Aconteceu na 6ª divisão inglesa, num jogo entre Chelmsford City e Hayes & Yeading United, quando o meia inglês Sam Corcoran, de 22 anos, se apresentou para colocar a bola na grande área, na esperança de desvio de algum companheiro.

Assim que o juiz autorizou o lance, Corcoran tomou pouca distância, dando a entender que realmente alçaria a bola na grande área. Pena que a bola nem chegou a levar perigo ao goleiro do Hayes & Yeading United, o inglês Brandon Hall, pois na hora de tocar a bola, Sam Corcoran simplesmente perdeu o equilíbrio no pé esquerdo, quase caindo no gramado, num tombo que seria histórico!

Mesmo assim foi muito engraçado (apenas para os donos da casa, obviamente), que acabaram estabelecendo o contra-ataque. Com rapidez, um atleta dos visitantes roubou a bola de Corcoran e partiu em direção ao gol adversário.

A bola chegou para o camisa 7, aberto na esquerda, que não perdeu tempo e ofereceu o gol para seu companheiro, fazendo cruzar a bola na grande área do Chelmsford City, depois de fintar um oponente! E lá estava a bola nas redes do time visitante, resultado muito diferente do que pensara Sam Corcoran.

Curiosamente, San Corcoran foi dispensado pelo Chelmsford City no fim da temporada e atualmente ele joga pelo Hayes & Yeading, o mesmo time que ele enfrentou naquele jogo em que ele cometeu aquela lambança.

VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedd...

FONTE: http://planotatico.com/index.php/2013/05/queria-aj...

Comments

  • Acho que nunca ouve nada parecido, realmente bizarro...no inicio eu estranhei ele não ter pego a bola, mas me parece que o jogador que cobrou a falta não pode tocar na mesma novamente antes dos outros jogadores, a punição se eu não me engano seria tiro livre indireto para o adversário ! Mas acho que ele poderia feito, já que impediria o contra ataque do adversário, vide que seu time estava todo no campo de ataque (Praticamente todo), mas não podemos culpa-lo, foi uma infelicidade, ele escorregou isso pode acontecer com qualquer um e não acho correto o time não ter renovado com ele por conta desse fato, se for o caso !

    Esse lance aqui é mais ou menos parecido:

    - http://www.youtube.com/watch?v=pgiZ5RGowUk

    kkkk' Flw

  • ●» Que lambança hein .. Ainda bem que no meu time isso nunca aconteceu e espero

    que nunca aconteça pois ficaria marcado na história como um dos vexames do time .

    Porém no meu time aconteceu algo histórico também, que provavelmente nunca

    aconteceu com nenhum outro clube Brasileiro eu acho.

    ●» Foi em uma partida da Libertadores da America onde o Juiz marcou um penalty

    contra o Internacional, como de costume não só dos Brasileiros mais de todos

    as outras nacionalidades os zagueiros, meio campistas , todos foram protestar

    contra o Juiz, e o que aconteceu? O juiz voltou atrás de desmarcou o penalty

    logo após o Goleiro do Internacional o Abbondanzieri ir fazer reclamação para ele .

    Isso eu jamis tinha visto !

     

     

  • Pior que tem o ibson cara que maluco ruin so mas eu ali viu.

Sign In or Register to comment.