quero emagrecer como faço?

oi!tenho 17 anos peso 66 kilos nao sou muito gorda mais nao tou satisfeita com meu corpo eu quero atingir 53 kilos ate abril o que eu faço?semanalmente faço abdominais para diminuir a minha barriga o que eu faço ajudem me.beijos

Comments

  • Penso que mais que dietas...o legal é saber porque se está acima do peso...e como mudar hábitos para o resto da vida..

    olhe mais no guia para um emagrecimento natural...

    http://www.sabetudo.net/guia/guia01.htm

  • Recomendo dieta para emagrecer com alimentação saudável para emagrecer https://goo.gl/ZOzt83

  • Acho q posso te ajudar...

    bom... primeiro vo te dar algumas dicas para asua alimentação...

    *Quando comer algo solido so tome liquido 2 horas depois

    *Quando beber, se for comer so coma 1 hora depois

    *Exercicios é essencial, e uma alimentação balanceada

    Uma dica quente é o chá verde, tem gente q consegue emagrecer ate 2 kilos em 1 semana, e 5 em duas...so qtem q tomar ele no minimo 6 xicaras por dia, e tem gente q toma 1 litro...esse cha e feito com a erva camellia sinensins, e ajuda a emagrecer pq ele acelera o metabolismo ainda mais se vc tiver fazendo exercicios, e se alimentando de uma forma balanceada...ele e vendido em caixinha ou em flolhas...mas e melhor as folhas pq elas ja vem com todas as propriedades...ele alem de ajudar a emagrecer ele melhora a memoria, a pele, ajuda a diminuir as celulites...entre outras coisas.

  • Diminua os carboidratos, as frituras, os embutidos,o sal, o açucar, e coma mais legumes, verduras, frutas e iogurtes e beba bastante água e controle a gula pelos doces.

  • Para emagrecer a primeira dica é: não tenha pressa! O q vc deve fazer é uma reeducação alimentar, procure reduzir alimentos que são ricos em gordura saturada, açúcar,mto sal, pois tudo isso faz engordar. Tome bastante água ao decorrer do dia. E além de abd faça outro exercício, pq abd não vai fazer vc perder a barriga, mas sim vai definir sua musculatura. O ideal é aliar musculação e esteira, é uam boa para perder peso e definir o corpo. Ah, e não adianta praticar ativ. fisica 1,2 vezes por semana, tem q ser todo dia pra ter resultado viu? Já experimentou fazer body pump? É uma aula excelente, bem melhor que musculação, e eu sou prova de que dá resultados mesmo. Só que a longo prazo, pq se vc emagrecer mto rapido, em pouco temnpo voltará tudo e mais um pouco e ai vc vai ficar a vida toda fazendo dieta, mas não eh isso oq vc quer neh? Coloque na sua cabeça o teu objetivo: emagrecer. Tenha força de vontade, paciência, seja persistente e nunca desista. =)

  • Procure na internet a "dieta japonesa".

    Eu fiz e garanto. Perdi 4 kg em uma semana.... mas precisa ter MUITA força de vontade!

    Bjs.

  • Recomendo um spa...radrapo na boca.

    brincadeirinha. siga o conselho do daenomor.

    boa sorte

  • Peça ajuda a um nutricionista.

  • Fecha a boca e vomite o que entrar, sua louca!

Sign In or Register to comment.